30 de novembro de 2011

Águas de São Pedro tem iluminação especial com 30 mil luzes, show e queima de fogos no dia 31 de dezembro; no Avenida Charme Hotel pacotes variam a partir de R$ 1.950 o casal



A cidade de Águas de São Pedro (a 180 km de São Paulo) está preparada para as festas de fim de ano. Toda decorada com cerca de 30 mil pisca-piscas e cascatas de luzes, a cidade vai contar com uma programação especial na noite de 31 de dezembro, com shows e uma queima de fogos que vai se estender por cerca de 15 minutos.

O Avenida Charme Hotel, uma das melhores alternativas de hospedagem na cidade, já está aceitando reservas para o fim do ano. O pacote para o Réveillon vai de 29 de dezembro a 1.° de janeiro e inclui café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar todos os dias; jantar especial de réveillon na noite de 31 de dezembro com bebidas incluídas (água, refrigerante e cerveja) e programação especial de lazer para as crianças e adultos. Tem jantar temático, aulas de dança, workshop de beleza e de cachaça, música ao vivo, caminhadas e hidroginástica. 

Para quem ainda não conhece, o Avenida Charme Hotel é, na verdade, um tradicional hotel dos anos 40 que foi recentemente todo reformado e revitalizado. Foi construído em 1942, sendo o segundo hotel a ser erguido na estância de Águas de São Pedro, na época já conhecida pela associação natural com saúde, graças ao clima, à altitude (470 metros) e às águas minerais, consideradas medicinais graças ao elevado teor de enxofre (Fonte da Juventude). 
Hoje são três as principais fontes de água na cidade, a da Juventude, cuja água sulfurosa é recomendada tanto para a ingestão quanto para a imersão, a Fonte Gioconda, com água sulfatada sódica radioativa (recomendada para problemas no fígado, vesícula e intestino) e a fonte Almeida Salles com água bicarbonatada sódica (indicada para azia, cálculo renal e outros problemas). 

Além disso, no balneário da cidade, é possível programar massagem relaxante, massagem com cânfora e óleos especiais, com sais, banho de espuma, lama facial, lama corporal e outros. Águas de São Pedro tem outras atrações como arvorismo, visita à Capela de Nossa Senhora Aparecida, fundada em 1940, e situada no ponto mais alto do município, feira de artesanato, mini horto, mini pantanal, na área de mangues do rio Araquá, e o Monumento e o Parque das Águas. 

Em termos de infraestrutura, o Avenida Charme Hotel conta com piscinas adulto e infantil com cascata, bar grill à beira da piscina, salão de jogos e equipe de monitores. Ao todo são 55 apartamentos com ar condicionado, cama-box, frigobar, telefone, despertador e Wi-Fi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...