CONCEITUADO CLUB ABRE FILIAL EM GUARULHOS EM NOVEMBRO



O Mokaï, reduto dos jet setters em Miami e Atenas, está há 3 anos no Brasil, em São Paulo, prepara sua filial no Rio e agora amplia a rede com Mokaï Guarulhos. Requinte, bom gosto, público seleto, música de qualidade e atendimento exclusivo são esperados nesta nova empreitada.

O Mokaï GRU, que tem a frente do negócio os empresários Caio Neves, Andre Athie e Miro Saga, apresenta 400m² divididos em lounge externo, 6 camarotes, pista principal com atrações internacionais e Top djs nacionais de música eletrônica, make up hair para as mulheres no toillete, estrutura para performances especiais, além de equipe de hostess, seguranças, atendentes e barmens altamente treinados trazidos da filial de São Paulo. 

Um dos diferenciais do club que vai ser inaugurado no dia 02 de dezembro de 2011, é o lustre central com mais de 40.000 cristais Egípcios, mantendo o glamour e sofisticação do Mokaï.  Efeitos especiais e sound system DAS serão assinados pela Logic Sound.

O DJ Lucky será o residente e responsável por dar as boas vindas aos melhores DJs do mundo como Kaskade, Sandy Rivera, Sharam, dentre outros.

Segundo Caio Neves "Trazer o Mokaï, club de renome internacional, para Guarulhos tem como principal objetivo suprir a necessidade e a demanda da sociedade Guarulhense em se tratando de entretenimento noturno e espaço de eventos, à altura da segunda maior cidade do estado de São Paulo".

 O club esta localizado na Rua Benedito Faustino de Moraes, 25 - Centro - Guarulhos – São Paulo e para a inauguração no dia 02 de dezembro, vai contar com O DJ Lucky e Miss Fran no comando das pick ups. Em breve divulgaremos o line up para as próximas semanas de funcionamento do club.

Serviços:

Endereço: Rua Benedito Faustino de Moraes, 25 - Centro - Guarulhos – São Paulo
Horário de funcionamento: A partir das 23h
Telefone:             (11) 2229-6370      

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Condomínio Visniec volta para curta temporada no Viga Espaço Cênico

Moacyr Franco volta aos palcos para comemorar 60 anos de carreira