30 de novembro de 2011

Dupla João Neto & Frederico faz shows em cidades paulistas neste fim de semana



Para começar o mês natalino com “chave de ouro”, a dupla João Neto & Frederico levará o seu animado sertanejo para o interior paulista. Os irmãos goianos, responsáveis pelo hit “Lê Lê Lê”, uma das músicas mais tocadas no país, se apresentarão em Leme (SP) no sábado, 03/12, e no dia seguinte, domingo, 04/12, em Sertãozinho (SP).

Com um repertório “recheado” de sucessos que marcaram a carreira da dupla e canções do novo CD e DVD “Tá Combinado – Ao Vivo em Palmas”, com previsão de lançamento no primeiro semestre de 2012, mas que já caíram no gosto dos fãs do gênero, os músicos sertanejos prometem shows contagiantes.

“A galera vai dançar e cantar muito com a gente. Energia e alto astral não faltarão! Lê Lê Lê  Lê Lê Lê vocês jamais vão esquecer!”, vibra o cantor João Neto que, junto com o seu irmão Frederico e banda, levará na próxima semana a turnê “Tá Combinado” para mais dois Estados: Minas Gerais e Paraná.

Para saber mais acesse: www.joaonetoefrederico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...