30 de novembro de 2011

MTV Brasil Especiais na Programação da MTV



World Stage – Ke$ha
Toda semana a MTV Brasil exibe um show do projeto World Stage, que consiste em transmitir uma mesma apresentação em todas as MTV’s do mundo, no mesmo dia. O programa vai ao ar na noite de sexta para sábado, 02/12, às 00h30.
Desta vez, a audiência vai conferir uma apresentação da Ke$ha no Auditório Nacional, na Cidade do México, que contou com músicas como “Take It Off”, “Blah Blah Blah” e  “Cannibal”, além de dois de seus maiores hits ‘Tik Tok’ e ‘We R Who We R’.

Dia: 02/12
Exibição: Sexta-feira pra sábado, 00h30
Reprises: Domingo, 04/12, 13h00 e domingo para segunda, às 02h00
Duração: 1 hora
Classificação Indicativa: Livre


Especial MTV – Top 20 Madonna
Considerada a Artista musical feminina mais bem sucedida de todos os tempos pelo Guinness World Records e com uma série de álbuns bem sucedidos, Madonna conseguiu a popularidade, quebrando várias barreiras na música, o que a fez ganhar o título de "Rainha do Pop".

Madonna já vendeu mais de 300 milhões de cópias ao redor do mundo, além de ainda ser elogiada pela crítica pelas suas produções musicais diversificadas.
No dia 03/12, às 16h00, a MTV Brasil irá exibir um Top 20 com as músicas da cantora que mais faturaram no Reino Unido.

Dia: 03/12
Exibição: Sábado, às 16h00
Duração: 2 horas
Classificação Indicativa: 10 anos


Hard times – 10º episódio
No domingo, 04/12, às 21h00, a MTV Brasil vai exibir o décimo episódio da segunda temporada da série de grande sucesso na MTV americana, The Hard Times Of RJ Berger, uma série de ficção que conta a vida de RJ Berger, um nerd que tem dificuldades em se relacionar com as outras pessoas. Mas quando todo mundo menos espera, ele vira o astro da escola, devido a um segredo que ele escondia dentro de suas calças.

É o aniversário do RJ, mas ele não está muito animado com isso. Em todos os seus aniversários, Max prega alguma peça com ele e esse ano não foi diferente. Cansado disso, RJ resolve fazer uma super festa com todos da escola, menos Max e seus amigos. Max fica furioso ao saber disso e promete que vai fazer de tudo para estragar a festa de RJ.

Dia: 04/12
Exibição: Domingo, às 21h00
Duração: 30 minutos
Classificação Indicativa: 12 anos


Especial MTV – Acústico Lil Wayne
No dia 04/12, à 00h30, a MTV irá exibir o MTV Unplugged – Lil Wayne, gravado em Culver City, Califórnia, em maio.

Lil Wayne foi o primeiro artista de hip-hop a ter um MTV Unplugged e ao invés de uma platéia pequena, Lil Wayne contou com dezenas de fãs cantando alguns de seus sucessos, como 'Lollipop' e 'A Milli', além de 'Nightmares Of The Bottom', faixa de seu novo álbum lançado nesse ano, e ‘Hail Mary’, cover de Tupac Shakur.

Dia: 04/12
Exibição: domingo para segunda, às 00h30
Duração: 1 hora
Classificação Indicativa: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...