30 de novembro de 2011

Terças ao Vivo na Pousada Maravilha



A Pousada reúne música brasileira de qualidade e o requinte da culinária local

A Pousada Maravilha, situada no Arquipélago de Fernando de Noronha (PE), é uma das opções de hospedagem mais exclusivas do Brasil e, agora, traz uma novidade para seus hóspedes: as Terças ao Vivo. Em um ambiente acolhedor, os visitantes podem curtir muita música brasileira de qualidade acompanhada por pratos da gastronomia local, em todas as terças-feiras, a partir das 20h.

O Menu da ocasião é sempre especial, intercalando massas em uma semana e risotos na outra. As variedades gastronômicas serão preparadas pelo Chef Fábio Taveira, e os convidados têm a opção de montar seu próprio prato. Tudo ao som da melhor música brasileira, tocada por músicos locais.

Todos os pratos combinam com os rótulos da Carta de Vinhos assinada pelo Sommelier Manoel Beato, considerado um dos melhores do Brasil. O Restaurante da Pousada Maravilha – eleito o melhor do arquipélago pelo Guia Quatro Rodas – reúne em seus pratos a combinação perfeita entre a Culinária Brasileira e as técnicas e pratos clássicos da Cozinha Franco-Italiana.

A Pousada Maravilha possui o Certificado ISO 14001 - Sistema de Gestão Ambiental e os títulos de Melhor Small Hotel da América doSul 2009 - CondéNast Johansens 2009, Pousada do Ano - Brasil Travel News - Os dez mais do Turismo de 2008 e 3rdBest Island Resort 2007- Newsweek Japan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...