30 de novembro de 2011

Clash Club e MusicMob firmam parceria para viabilizarem o show da banda Nada Surf em São Paulo, em 2012



Após quatro anos, banda apresenta o novo trabalho “The Stars Are Indifferent to Astronomy” e poderá vir ao Brasil para shows no Clash Club por financiamento coletivo

Considerada via obrigatória para os principais shows de artistas internacionais que se apresentam no país, o Clash Club, localizado na Barra Funda, se prepara para receber o show da lendária banda de Nova York, Nada Surf, formada por Matthew Caws, Daniel Lorca e Ira Elliot, dias 25 e 26 de abril de 2012. Os shows serão realizados através da plataforma de crowdfunding, também conhecida como financiamento coletivo, e para isso, é necessário que o público interessado nos shows compre cotas pela internet, e a quantidade necessária para a realização dos shows tenha sido adquirida. A adesão já está disponível e pode ser acessada pelo site do MusicMob (http://www.musicmob.com.br/Nada-Surf----Turne-Novo-Album-detalhes-58.html)

As pessoas que adquirirem a cota para os shows do Nada Surf poderão contar com alguns benefícios, podendo participar do novo clipe oficial da banda, que será gravado durante os shows no Brasil e receber produtos exclusivos do trio novaiorquino, desenvolvidos especialmente para a MusicMob. As cotas também são válidas para outros estados, e já há datas disponíveis para shows em Porto Alegre (30/04) e Goiânia (03/05). Caso os shows não atinjam o valor necessário para serem realizados, ao final da captação, o valor pago pela cota é devolvido integralmente, ou poderá ser transferido para outro projeto do site.

Previsto para ser lançado em janeiro de 2012, a banda Nada Surf já trabalha na divulgação do novo disco, o sexto autoral, chamado “The Stars Are Indifferent to Astronomy”, gravado no estúdio de ensaio do trio, que fica no apartamento de Daniel Lorca, no Brooklyn, Nova York. Para apresentar aos fãs um pouco desse trabalho, o single “When I Was Young”, com pegada folk-indie, foi disponibilizado para download no site oficial da banda (www.nadasurf.com).

Surgido na década de 80, o Nada Surf ficou os últimos quatro anos sem apresentar um material inédito e já possui uma agenda bastante movimentada para o ano de 2012, com turnê pelos Estados Unidos, Japão e Europa. Após passarem pela América do Sul em 2004, o trio espera chegar também ao Brasil no próximo ano, com a turnê que apresenta o novo disco, e para isso, conta com o apelo dos fãs na adesão ao financiamento coletivo.

Sobre o Clash Club
Localizado em um antigo galpão da Barra Funda da década de 30, o Clash Club foi inaugurado em fevereiro de 2007 e ao longo dos anos se firmou como uma das principais casas noturnas de São Paulo, com espaço para shows de pequeno porte e dos mais variados estilos. O palco do Clash Club já recebeu shows de grandes artistas nacionais e internacionais. Para exemplificar, em 2011, realizou shows das bandas Cansei de Ser Sexy, The Boys, The Pains of Being Pure at Heart, Ariel Pink, Some Community, Holger, Jamie Lidell, Emicida, Marechal, Kamau, Xis, Ogi, Stiff Little Fingers, Interpol e Móveis Coloniais de Acaju.

Clash Club
Rua Barra Funda, 969 – Barra Funda/ São Paulo – SP
Tel:             (11) 3661-1500      
Não há chapelaria em dia de show
Estacionamento R$ 20,00 (não conveniado)
Capacidade: 500 pessoas
Cartões de crédito: Mastercard,Visa e Diners.
Possui área de fumantes
Censura: 18 anos
www.clashclub.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...