Festival de Verão de Camboriú prestigia público com diferentes horários de apresentação das atrações principais



Confirmadas as atrações para o primeiro Festival de Verão do litoral norte catarinense.  Paula Fernandes, Dazaranha e o DJ Sander Kleinemberg serão as estrelas deste projeto ousado que deve fomentar ainda mais o turismo na alta temporada na região . Realização do evento é do Maria´s Shows e Eventos, Maria´s Pub e Green Valley e os shows terão horários diferenciados, para que o público possa prestigiar todas as atrações.

As atrações para o “1º Festival de Verão de Camboriú” no dia 29 de dezembro já estão confirmadas. Paula Fernandes, a nova musa da MPB, vai se apresentar no Palco do Maria´s Shows e Eventos às 00h30min, quem abrirá o show serão a dupla Ander e Fael e Kako Rodrigues. A banda catarinense Dazaranha, que tem em seu repertório grandes clássicos regionais cheios de personalidade vai se apresentar no palco Maria´s Pub às 2h30min, e quem garante o clima antes do show são a banda Maria Joanna e Marlon Souza. Já no palco Green Valley a atração será o top DJ holandês Sander Kleinemberg, que vem abalando a Europa e a America do Norte com seus hits inigualáveis. Sander assume as pick-ups às 1h30min e também se apresentam DJ Moretts (Espanha), Bauer e Landford (Inglaterra) e os residentes Julio Torres e Amon Lima, do projeto Crossover. 

As duas casas de maior expressão no litoral de Santa Catarina vão unidas para um evento jamais visto no estado. Green Valley e Maria´s Shows e Eventos – junto com o Maria´s Pub – em uma noite para todos os gostos em uma super estrutura. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Condomínio Visniec volta para curta temporada no Viga Espaço Cênico

Moacyr Franco volta aos palcos para comemorar 60 anos de carreira