22 de dezembro de 2011

Prefeitura da Cidade de São Paulo presenteia população



Prefeitura da Cidade de São Paulo presenteia população com horário estendido, até 24h00, no último dia da pista de patinação na Ponte Estaiada

O Natal no Gelo, evento que oferece patinação no gelo embaixo da Ponte Estaiada, já fez com que mais de 10 mil pessoas patinassem gratuitamente.  Nessa sexta-feira, dia 23, será o último dia de funcionamento. Quem ainda não pôde curtir esse agradável passeio ou quem já foi e pretende ir de novo, poderá se programar já que o último dia terá o horário estendido. O público será presenteado com a pista em funcionamento até às 24h00, horário que a pista será oficialmente fechada.

Vale lembrar que o tempo de participação para cada pessoa é de vinte minutos, portanto o ideal é se programar e c hegar com antecedência para conseguir aproveitar o horário estendido já que a procura está sendo muito grande. Os patins e equipamentos de segurança (joelheira, cotoveleira, luvas e capacete), bem como o kit higiene (touca, meia e luvas, todos descartáveis) são fornecidos pela organização. Para patinar é necessário apresentar documento com foto, preencher um termo de responsabilidade e ter, no mínimo, cinco anos de idade. Menores de 14 anos devem estar acompanhados de pais ou responsáveis.

O evento Natal no Gelo é uma iniciativa da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da Cidade de São Paulo (SEME). 

Serviço 
NATAL NO GELO
Horário especial no dia 23/12: das 11h00 às 24h00
Horário nos dias 21 e 22/12: das 11h00 às 19h00
Local: embaixo da Ponte Estaiada (continuação da Av. Jornalista Roberto Marinho, depois do cruzamento com a Av. Berrini)
Idade: a partir de 5 anos
Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...