9 de dezembro de 2011

SALÃO BIKE SHOW TEM INGRESSOS COM DESCONTO PARA MOTOCLUBES



O Salão Bike Show está oferecendo para todos os motoclubes desconto nos ingressos. Para conseguir o benefício, basta o responsável do clube se cadastrar no site www.salaobikeshow.com.br até o dia 22 de janeiro de 2012. Após o cadastro os motoclubes poderão comprar os ingressos por apenas R$ 10 (dez reais), sendo no mínimo de cinco ingressos.

Além do desconto, todos os motoclubes que se cadastrarem na promoção, receberão uma placa de participação do Salão Bike Show. Os ingressos e a placa serão entregues na bilheteria durante os quatro dias evento. O responsável pelo cadastro de cada clube deverá estar usando o colete do seu motoclube e portar carteira de identidade.

O 2º Salão Bike Show é uma realização da Indigo Brasil e tem como principais parceiros a montadora Octaplan, com o apoio da FMCRJ - Federação de Moto clubes do Rio de Janeiro e da AMO-RJ - Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro.

Serviço – 2° Salão Bike Show
De 26 a 29 de janeiro de 2012
Horário: das 14h à 22h (de quinta-feira a sábado), das 12h às 20h (domingo)
Local: Riocentro - Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ
Estacionamento grátis para motocicletas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...