31 de janeiro de 2012

Fãs financiam a vinda da Banda Soulfly ao Brasil



Por meio da plataforma de crowdfunding do AtivaAí, o público brasileiro receberá os artistas que há 14 anos não vêm ao País

Através da plataforma de financiamento coletivo do AtivaAí (www.ativaai.com.br), site de crowdfunding especializado em grandes eventos de entretenimento, os fãs do SoulFly ativaram o evento e confirmaram a apresentação da banda em São Paulo. O show da SoulFly, liderada por Max Cavalera, ex-Sepultura, será no dia 25 de fevereiro, a partir das 19h, no Santana Hall.

“Mesmo com um número cada vez maior de grandes shows e apresentações acontecendo no Brasil, os fãs de determinadas bandas raramente têm a possibilidade de assistir aos seus artistas prediletos em casa. Foi essa carência que fez com que trouxéssemos a SoulFly. A proposta do AtivaAí é levar ao público exatamente aquilo o que eles querem ver”, comenta Rafael Mori, diretor de negócios do AtivaAí.

O AtivaAí tem como objetivo ativar pelo menos dois eventos por mês. Além dos shows que a equipe do site anuncia por conta própria, o AtivaAí possibilita que as pessoas sugiram e votem, na seção EscolheAí, quais seriam os próximos artistas que gostariam de ter.

Para adquirir os ingressos para esse show e obter mais informações, acesse www.ativaai.com.br, siga o perfil no twitter ou curta a página da empresa no Facebook.

Sobre o AtivaAí
O AtivaAí é um site de crowdfunding - financiamento coletivo - que veio para facilitar a realização de shows, peças de teatro, eventos e produções, de acordo com o desejo e colaboração dos participantes do site oferecendo diferenciais exclusivos.

Para ativação de determinado evento, dividimos os custos (artista, estabelecimento etc.) por uma quantidade mínima de cotas que são oferecidas aos participantes Ativa Ai com vantagens exclusivas como, por exemplo: 
• ingressos cortesia;
• área vip;
• serviços diferenciados;
• devolução do valor da cota;
• eventos “all incluse”;
• entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...