31 de janeiro de 2012

Veja novo pôster de Viagem 2: A Ilha Misteriosa



Sequencia em 3D para o sucesso de 2008 “Viagem ao Centro da Terra – O Filme”, o filme estreou com números impressionantes em territórios internacionais
  
A Warner Bros. Pictures apresenta um pôster inédito em português de Viagem 2: A Ilha Misteriosa (Journey 2: The Mysterious Island), filme de aventura em 3D para família, que teve bons números de bilheteria internacional. Lançado nos Estados Unidos e mais sete territórios - Austrália, Coréia do Sul, Hong Kong, Taiwan, Singapura, Malásia e Nova Zelândia - o filme arrecadou a excelente marca de US$ 7,9 milhões, 44% a mais que seu antecessor nos mesmos países. O anúncio foi feito por Veronika Kwan-Rubinek, Presidente de Distribuição Internacional da Warner Bros. Pictures.

Viagem 2: A Ilha Misteriosa é a sequência do sucesso mundial de 2008 "Viagem ao Centro da Terra – O Filme", ambos inspirados pelos romances do lendário Júlio Verne. Viagem 2: A Ilha Misteriosa é dirigido por Brad Peyton e estrelado por Dwayne Johnson, Michael Caine, Josh Hutcherson, Luis Guzmán, Vanessa Hudgens e Kristin Davis

“O primeiro longa faturou 141 milhões dólares internacionalmente e ultrapassá-lo por uma boa diferença e tão cedo é muito gratificante", anunciou Kwan-Rubinek. "Este sucesso é um testemunho da visão dos cineastas e da dedicação do elenco, liderado por Dwayne Johnson, para entregar o filme perfeito neste gênero – um pacote completo de ação e diversão em 3D para as famílias e espectadores de todas as idades."

O lançamento foi programado para coincidir com o feriado de Ano Novo Chinês e férias escolares de verão na Austrália e Nova Zelândia, anteriores ao lançamento nos EUA, o que exigia uma abordagem de marketing diferente. "Nós embarcamos em um programa de marketing multi-camadas para apoiar a nossa data de lançamento adiantada, incluindo visitas do elenco em Taiwan, Austrália, México e outros destinos por vir", comentou Sue Kroll, presidente mundial de Marketing. "Com uma presença forte na mídia, combinada com a nossa publicidade ampla e campanhas ao ar livre, preparamos os cenários para os lançamentos adiantados em todo o mundo. O tremendo sucesso no exterior também ajudou a construir o impulso para o lançamento dos EUA e outros territórios nas próximas semanas."

Filmado em 3D, a nova aventura para família de Viagem 2: A Ilha Misteriosa é dirigido por Brad Peyton, com roteiro de Brian Gunn & Mark Gunn, história de Richard Outten e Brian Gunn & Mark Gunn. O filme é  produzido por Beau Flynn, Tripp Vinson e Charlotte Huggins, que já havia trabalhado em "Viagem ao Centro da Terra – O Filme". Richard Brener, Michael Disco, Samuel J. Brown, Marcus Viscidi, Michael Bostick e Evan Turner são os produtores executivos.

Nos bastidores, a equipe de filmagens inclui o diretor de fotografia David Tattersall, o designer de produção Bill Boes, o editor David Rennie, a figurinista Denise Wingate e o supervisor de efeitos especiais indicado ao Oscar® Boyd Shermis. A música é composta por Andrew Lockington.

Viagem 2: A Ilha Misteriosa é uma apresentação da New Line Cinema, uma produção Contrafilm e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment. O filme tem estreia prevista para 3 de fevereiro de 2012 em 2D, 3D e Imax.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...