29 de março de 2012

Banda Uh La La!



Banda curitibana lança seu primeiro disco intitulado de “Volume Dez”

A banda curitibana Uh La La !, formada em 2009, é uma das promessas para a cena do rock independente atual. O grupo é uma mistura de referências, com um som único que se define por não tentar se definir.

Uh La La ! reinventa timbres, sons e ritmos, com letras divertidas, sentimentais e inquietantes. A banda toca rock em uma formação de bateria, baixo, guitarra e dois sinths, combinando diferentes identificações, desde os anos 60 até hoje. O intuito do grupo é desenvolver sua musica autoral e tocar o melhor do Rock’n‘Roll.
“Se fossemos definir nossas influências, não daria certo, tocamos rock e ponto. Tudo nos influencia”, diz Andreza.
O nome Uh La La! veio da vontade e da necessidade de falar para todas as pessoas, em todo mundo: tinha que ser uma palavra universal, tinha que poder ser dito em todas as línguas. (Duda Schwab – Jornalista).

 Em 2010, Uh La La! lançou seu primeiro EP e videoclipe, mas foi somente no fim de 2011 que o primeiro disco saiu do forno. Intitulado de “Volume Dez”, o álbum reúne 10 faixas (Remédio, TV, Esquece, Meias Azuis, Hey Hey, Menina Má, Astronauta, Bonequinha de Luxo, Se Liga e Brinquedinhos Encardidos), que conta com a produção de Glauco Solter, Tomás Glauco e Uh La La!, além da mixagem de Tomás Magno no estúdio Praia Bonita.

O lançamento do “Volume Dez”, contou com um evento bem sucedido, que foi financiado com ajuda do Catarse (site de financiamento colaborativo), além de outros apoiadores e também dos amigos.

A banda é composta por musicistas experientes como Andreza Michel no baixo e no vocal (ex-Gianninis), Babi na bateria (ex-Gianninis), Isabella Matoso nos teclados, Ivan Roccon na guitarra e Eliza Matta nos sintetizadores e backing vocal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...