29 de março de 2012

Noite do Microfone Aberto chega em sua primeira grande final



29/3, os finalistas apresentam seus textos, o público avalia e o vencedor se apresentará com profissionais no palco do Hotel Renaissance

Após estreia em 8 de março, com casa cheia e participação de feras do Stand-Up Comedy como Rafinha Bastos, Murilo Couto e Felipe Hamashi, a “Noite do Microfone Aberto”, realizada sempre no “Bar Frey Café & Coisinhas”, chega, na próxima quinta-feira (29/3), às 21h em sua primeira grande final.

Os sete candidatos são: Arianna Nutt, Diego Menasse, Marcilia Marin, Marcio Mazallo, Rafael Araújo, Thiago Zap e Vitor Ahmar. O melhor deles, eleito pelo público, além de ser divulgado na "Noite do Microfone Aberto", durante um mês e ter sua foto no palco nas próximas apresentações do concurso, será premiado com uma apresentação junto a profissionais já consagrados do Stand-Up Comedy, no espetáculo “Os Antiquados”, no palco do Teatro do Hotel Renaissance.

O show

Assim que o público chega e se acomoda, a produção distribui uma cédula de votação com o nome de cada “novo humorista” e espaço para a nota do desempenho dele em palco. Os Mestres de Cerimônia Carol e Muy recebem os novatos, que tem 5 minutos para a apresentação do texto.

Em seguida as cédulas são recolhidas e a pontuação somada. Os dois humoristas que fizerem melhor pontuação já estão escalados para a final. Na última quinta feira do mês, os vencedores de cada semana se reúnem para a escolha do melhor humorista. O vencedor se apresentará com humoristas profissionais no palco do Teatro do Hotel Renaissance, em São Paulo.

Fernando Muylaert e Carol Zoccoli criaram este projeto para dar oportunidade às pessoas que estão começando e para os profissionais terem um ambiente onde podem ousar e testar textos novos.

Conheça um pouco os idealizadores do projeto:

Carol Zoccoli é professora de stand-up; foi a finalista do CQC; foi roteirista do programa É tudo improviso, da Band; escreveu a peça de teatro “50 Minutos”; em 2010 fez parte do programa Transalouca, na rádio Transamérica; apresenta seu show de stand-up no Canadá (inclusive em inglês e francês), Inglaterra e Portugal; estudou na École Nationale de l'Humour e na Ligue Nationale d'Improvisation, em Montreal, e na escola de improvisação Second City, em Toronto; e, em 2011, participa do programa Amazônia, da TV Record, voltado ao tema da sustentabilidade.

Fernando Muylaert ficou conhecido apresentando o divertido Vida Loca Show no canal Multishow, além de suas reportagens malucas em diversos programas. Muylaert já fez stand-up em inglês em Nova Iorque (Gotham Comedy Clb)  e Los Angeles (Improv e comedy Store).

SERVIÇOS
Noite do Microfone Aberto
Com Carol Zoccoli e Fernando Muylaert
Toda quinta-feira às 21h
Local: Bar Frey Café & Coisinhas
Rua Frei Caneca, 703 - Consolação
São Paulo
Gênero: Comédia / Humor
Duração: 90 minutos
Ingressos: R$ 15,00
Capacidade: 60 lugares
Classificação: 18 anos
Estacionamento: Rua Frei Caneca, 720
Mais informações e reservas: 11 3539 0858 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...