29 de março de 2012

RBS cria hotsite para show de Paul McCartney



Novidades sobre o artista, fotos, vídeos, participação dos fãs e tudo sobre o show em um só lugar

Uma equipe de jornalistas do Diário Catarinense, veículo do Grupo RBS, tem a missão de reunir em um único endereço na internet - www.diario.com.br/paulemfloripa - as informações necessárias para manter atualizados os exigentes fãs que se preparam para o show de Paul McCartney em Florianópolis no dia 25 de abril. 

O hotsite criado especialmente para o evento tem reportagens, fotos, infográficos e vídeos sobre tudo o que cerca o espetáculo e sobre a vida e a obra do beatle. O endereço também agrega em uma única área os tweets de fãs postados com a hashtag #Paulemfloripa.

Parte do conteúdo é informativa: o leitor já encontra, por exemplo, dados sobre compra de ingressos e outros serviços. Em breve, será possível acessar também dicas de como chegar ao local do show, informações sobre segurança, curiosidades biográficas de Paul McCartney, galeria de fotos, orientações sobre o que pode ou não ser levado para a Ressacada e infográficos.Outras seções têm atrativos diferenciados, com vídeos, participação de fãs, curiosidades, letras e história das músicas e dados sobre fã-clubes. A página agrupa os tweets que usam #Paulemfloripa e deve criar outras ferramentas de interação com o público até o dia do evento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...