29 de março de 2012

Cada um tem a Gêmea que merece é a maior bilheteria de Adam Sandler no Brasil



Com os números de bilheteria deste final de semana, a comédia CADA UM TEM A GÊMEA QUE MERECE (Jack and Jill) tornou-se o filme de maior bilheteria do ator Adam Sandler no Brasil. O longa, que estreou em 10 de fevereiro com 288 cópias dubladas e legendadas, arrecadou até o momento R$ 19,8 milhões e foi visto por mais de 2 milhões de espectadores, ultrapassando os números de ESPOSA DE MENTIRINHA (Just Go With It), até então o filme mais assistido do ator no país, com bilheteria de R$ 19,3 milhões.

“O ator Adam Sandler é atualmente um comediante que agrada toda a família – de sete a setenta anos”- acredita Rodrigo Saturnino, Diretor Geral da Sony Pictures no Brasil. “Hoje ele é um dos principais nomes da comédia no mercado de cinema brasileiro, um nicho muito popular no qual reina Renato Aragão e já contou com nomes como Oscarito, Grande Otelo, Peter Sellers e Jerry Lewis”.

CADA UM TEM A GÊMEA QUE MERECE está em sua sétima semana de exibição no Brasil com 162 cópias. O próximo filme de Adam Sandler, ESTE É O MEU GAROTO (That’s My Boy), também será distribuído pela Sony Pictures e tem estreia nacional prevista para 31 de agosto/2012.

Adam Sandler protagoniza os dois papéis-título de Cada Um Tem a Gêmea Que Merece (Jack and Jill), a nova comédia da Happy Madison. A vida de Jack era quase perfeita, excetuando-se um detalhe constante e irritante – Jill, sua irmã gêmea. Todo ano, ele se vê obrigado a tolerar a visita, no Dia de Ação de Graças, de sua irmã opressiva, que não demora muito para deixar sua vida de pernas para o ar. Quando a intrusão de fim de semana se estende para um mês, começam as brigas, provocações e discussões típicas dos irmãos gêmeos. E quando tudo parece indicar que Jill nunca mais irá embora, Jack recorre às suas artimanhas na esperança de que Jill retorne ao lugar onde ele a ama mais: o outro lado do país.

Columbia Pictures apresenta uma produção Happy Madison / Broken Road, Cada Um Tem a Gêmea que Merece (Jack and Jill), estrelando Adam Sandler, Katie Holmes e Al Pacino. Dirigido por Dennis Dugan e produzido por Adam Sandler, Jack Giarraputo e Todd Garner, o roteiro é de Steve Koren & Adam Sandler. O argumento é de Ben Zook. Os produtores executivos são Barry Bernardi, Bettina Viviano, Allen Covert, Steve Koren, Robert Smigel e Tim Herlihy. O diretor de fotografia é Dean Cundey, ASC. O desenhista de produção é Perry Andelin Blake. O montador é Tom Costain. A figurinista é Ellen Lutter. A música é de Rupert Gregson-Williams e Waddy Wachtel. A supervisão musical é de Michael Dilbeck, Brooks Arthur e Kevin Grady.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...