28 de abril de 2012

Caribe Mexicano é o destino ideal para as férias de Julho



Em Cancun e na Riviera Maya estão as melhores praias e opões de hospedagem para passar férias incríveis

Com as férias de julho se aproximando, surge mais uma chance para tornar realidade aquela ideia de passar as férias em praias paradisíacas do Caribe! Cancun e Riviera Maya são belas sugestões de destinos do México, onde os viajantes encontrarão tudo o que sempre sonharam para ter momentos de lazer inesquecíveis.

Cancun, por exemplo, possui praias maravilhosas e muitas opções de lazer. Mergulhar e nadar com tubarões-baleia é uma das atividades que não pode ficar de fora do roteiro de viagem para quem vai para lá, nem tão pouco uma visita à raríssima Chichen-Itzá, uma cidade arqueológica com pirâmides e outras construções incríveis, que renderam ao lugar o título de uma das 7 maravilhas do mundo moderno.

A intensa vida noturna de Cancun é outro grande atrativo do lugar. Por ali, os viajantes encontrarão opções de bares, restaurantes e casas noturnas para os mais variados gostos. Além disso, quem pretende fazer “aquelas comprinhas” encontrará uma infinidade de shoppings e centros comerciais, que oferecem os mais variados tipos de produtos, com preços bem vantajosos, já que todos eles são livres de impostos.

Localizada a apenas 90 quilômetros dali, a vizinha Riviera Maya possui cenários igualmente belos e inesquecíveis. Falamos de um paraíso natural com diversos hotéis e resorts luxuosos, que oferecem muitas opções de divertimento, como restaurantes e boates, por exemplo.

Playa del Carmen é a principal cidade da Riviera Maya. Além de suas belíssimas praias, uma das regiões mais badaladas é a 5ª avenida, onde os viajantes poderão se divertir em ótimos restaurantes e fazer compras, também livres de impostos.

Mas a Riviera Maya ainda preserva incríveis reservas ecológicas declaradas como Patrimônio da Humanidade pela Unesco, sem falar dos parques temáticos, como o Xel Há, que é um dos maiores aquários naturais do mundo.  Outra boa dica é visitar os parques arqueológicos da região, como Tulum e Cobá.

E para fazer destas viagens uma realidade, a ADVtour preparou pacotes sob medida e com preços especiais, tanto para opções mais luxuosas, quanto para as mais econômicas. No mercado de turismo há 15 anos, e especializada na comercialização de viagens para o Caribe, a operadora oferece roteiros com hospedagem em resorts e hotéis para os mais variados estilos, sempre oferecendo a comodidade, facilidade e segurança que seus clientes merecem.

Serviços

Consulta de pacotes: www.advtour.com.br
Reservas online de hotéis e pacotes: www.advtouronline.com.br
Telefone: (11) 2167 0633 ou 0800 724 0411 (outras localidades)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...