28 de abril de 2012

Colgate Total 12 convida o público para uma sessão de cinema na maior tela do mundo



Colgate Total 12, marca referência em cuidado e saúde oral, criou uma área exclusiva com vista privilegiada para receber seus convidados no Vivo Open Air 2012, que acontece de 17/04 a 06/05 no Jockey Club de São Paulo. “O evento reúne criatividade, tecnologia e emoção. Colgate Total 12 encontrou no Vivo Open Air uma oportunidade de interagir com o público durante as sessões de cinema e shows, além de proporcionar um momento especial para os nossos convidados”, afirma Tamara Kulb, diretora de Marketing Oral Care da Colgate-Palmolive Brasil.

Além do espaço VIP de cinema, a Colgate também distribuirá durante todo o evento amostras do Colgate Total 12 Professional Gengiva Saudável, novo creme dental que possui ação efetiva contra a gengivite e 12 horas de proteção. “Colgate cuida dos sorrisos de hoje e os de amanhã para uma boca mais saudável sempre. Todos confiam em Colgate porque nenhum outro creme dental supera Colgate Total 12”, argumenta a diretora de marketing. Antes da abertura de cada sessão de cinema, a marca exibe para toda a plateia, a campanha que reforça o carinho e cuidado que sempre fizeram parte dessa relação de confiança.

Após as sessões de cinema, a badalação também acontece nos lounges, bares, restaurantes e pista de dança montados dentro do Jockey Club paulistano. Durante as três semanas do evento são esperadas mais de 40 mil pessoas.


Sobre o Vivo Open Air 2012

O Vivo Open Air é o maior festival de cinema ao ar livre do mundo e chega à sua décima edição em 2012. Com o tema “10 anos de Open Air no Brasil”, o evento terá uma mega tela de projeção, ainda maior que as usadas nas edições anteriores. Com tecnologia suíça, ela mede 325 m2 e traz um sistema hidráulico capaz de levantá-la em poucos minutos, além de um potente sistema de som.

De terça a domingo, o Vivo Open Air apresenta um filme diferente a cada noite. Com a curadoria de Karen Daylac e Tati Leite, o evento apresenta uma programação eclética, para agradar todos os gostos. São clássicos, grandes sucessos do cinema, filmes independentes, nacionais e internacionais, além de curtas, documentários e pré-estreias.

O Vivo Open Air já passou pela Suíça, Alemanha, Austrália, África do Sul, Chile, Portugal e Espanha e também terá DJs e shows musicais, com a curadoria de Pedro Seiler. Festas já conhecidas pelo público paulistano fazem parte do line up do evento, entre elas, “Trabalho Sujo” e “Talco Bells”. Em breve o festival estará no Rio de Janeiro, em datas e local a confirmar.


SERVIÇO – Vivo Open Air São Paulo

Data: 17 de abril a 06 de maio de 2012
(com pré-estreia para convidados dia 15 de abril)
Local: Jockey Club – Av. Lineu de Paula Machado, 1263 – Cidade Jardim
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia) - www.ingressorapido.com.br
Mais informações: www.vivo.com.br/openair

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...