28 de abril de 2012

Wet’n Wild recebe 5 mil crianças no Dia Nacional da Alegria



Atriz Karina Bacchi foi a madrinha da ação que recebeu, gratuitamente, crianças carentes de 41 instituições

Wet’n Wild cheio e muitas crianças se divertindo. Assim foi o 5º Dia Nacional da Alegria, realizado na última terça-feira (24), no parque aquático. O empreendimento localizado em Itupeva (SP) recebeu gratuitamente 5 mil crianças carentes, na faixa etária de seis a 12 anos, de 41 instituições vindas de todo o Estado de São Paulo. A atriz Karina Bacchi apadrinhou a ação e conferiu de perto a alegria dos pequenos.

Além do Wet’n Wild, outros 43 empreendimentos do setor em todo o País participaram da ação de responsabilidade social promovida pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), com o apoio da Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil (Adibra). O cartunista Mauricio de Sousa também esteve presente no evento, juntamente com dirigentes do setor e autoridades, como o secretário-executivo do Ministério do Turismo, Valdyr Simões, o secretário de Comércio e Serviços do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Humberto Ribeiro; o deputado estadual, Jonas Donizette.

Na ocasião, o parque funcionou exclusivamente para o evento. Para receber as crianças, o Wet’n Wild contou com programação especial e ofereceu alimentação a todos os participantes. Para a concretização da ação, o parque contou com o apoio de empresas parceiras, como Nostro Pane, Perdigão, Gran Palato, Churrasquinho Jundiaí, Flavored Pop Corn, Mentos, Ambev e Pepsi, que contribuíram com o fornecimento de alimentos, bebidas e brindes.

A Itaucard foi a patrocinadora oficial do evento em todo o País. Outras empresas também apoiaram o 5º DNA, como a Ingresso Com Desconto (ICD), a Maurício de Sousa Produções, por meio da Kimberly-Klark e da Editora Panini, que distribuiu gratuitamente às crianças participantes protetores solares e gibis da Turma da Mônica, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...