29 de maio de 2012

Confira Clipe Musical exclusivo de ROCK OF AGES: O FILME


Clipe ‘Any way you want it’ tem participação especial da cantora e produtora americana Mary J. Blige

A Warner Bros. Pictures divulga clipe musical inédito de Rock of Ages: O Filme, longa com Tom Cruise e Cathetine Zeta-Jones no elenco  principal. O vídeo tem a participação especial de Mary J. Blige, um dos maiores nomes da musica hip-hop norte americana, bem como de Constantine Maroulis (Law & Order) e Julianne Hough (Burlesque). Músicas da cantora também compõem a trilha sonora oficial do filme, que tem estreia prevista para 17 de agosto no Brasil.

Rock of Ages: O Filme conta a história de uma garota interiorana, Sherrie, e de um garoto da cidade, Drew, que se conhecem no Sunset Strip enquanto buscam por seus sonhos em Hollywood. O romance rock and roll é contado em clássicos e canções emocionantes de Def Leppard, Joan Jett, Journey, Foreigner, Bon Jovi, Night Ranger, REO Speedwagon, Pat Benatar, Twisted Sister, Poison, Whitesnake e muito mais.

O filme musical é estrelado por Julianne Hough junto com o ator/cantor Diego Boneta, que faz sua estreia no cinema; Russell Brand (“O Pior Trabalho do Mundo”); o indicado ao Oscar® Paul Giamatti (“A Luta Pela Esperança”); a vencedora do Oscar® Catherine Zeta-Jones (“Chicago”); Malin Akerman (“A Proposta”); a rainha do Rhythm and Blues Mary J. Blige e o vencedor de vários Emmy® Bryan Cranston (“O Poder e a Lei” e a série de TV “Breaking Bad”), ao lado dos indicados ao Oscar® Alec Baldwin (“The Cooler – Quebrando a Banca”) e Tom Cruise (“Nascido em 4 de Julho”).

Shankman dirige Rock of Ages: O Filme a partir de um roteiro de Justin Theroux, Chris D’Arienzo e Allan Loeb; baseado no musical de mesmo nome de Chris D’Arienzo. A produção do filme é de Matthew Weaver, Scott Prisand, Carl Levin, Tobey Maguire, Garrett Grant e Jennifer Gibgot, com Toby Emmerich, Richard Brener, Michael Disco e Samuel J. Brown. Hillary Butorac Weaver, Janet Billig Rich, Shankman e D’Arienzo são os produtores executivos.

A equipe de criação de Rock of Ages: O Filme é formada pelo diretor de fotografia Bojan Bazelli (“Hairspray – Em Busca da Fama”), o designer de produção Jon Hutman (“Simplesmente Complicado”), a editora Emma E. Hickox (“Um Amor Para Recordar”), a figurinista indicada ao Oscar® Rita Ryack (“O Grinch” e “Hairspray – Em Busca da Fama”), o supervisor musical indicado ao Grammy Matt Sullivan (“Dreamgirls – Em Busca de um Sonho” e “Nine”), o produtor executivo de música Adam Anders (da série de TV “Glee”) e a coreógrafa vencedora do Emmy Mia Michaels (“So You Think You Can Dance”).

A New Line Cinema apresenta uma produção Corner Store Entertainment, em associação com Material Pictures e Offspring Entertainment, um filme de Adam Shankman, Rock of Ages: O Filme. O longa será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.

www.rockofagesofilme.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...