29 de maio de 2012

LEILÃO BARÃO é o primeiro site brasileiro a inaugurar leilão de centavos via Facebook



O Leilão Barão, site de fun shopping especializado em combinar entretenimento e compras on-line, chega ao mercado de internet nacional como o portal pioneiro em leilão de centavos via rede sociais. O mesmo formato e serviços oferecidos pelo site também são disponibilizados em sua página oficial do Facebook, permitindo que os usuários participem dos leilões na maior rede social do mundo. A empresa apresenta ainda uma ação inédita no Brasil, o programa de pontos que gera bônus para a compra de produtos como  iPads, câmeras digitais, TVs, laptops e itens de departamentos, com preços abaixo do valor de mercado. O objetivo é atingir até agosto deste ano o número de 100 mil usuários cadastrados.

“O Leilão Barão é o primeiro e único leilão de centavos onde o cliente realmente nunca perde. Nosso diferencial está também no cadastro do usuário. Ao comprar o pacote de lances, o cliente recebe imediatamente de volta em forma de pontos, 50% do valor total investido. Essa pontuação pode ser trocada por produtos na loja virtual, o que nos coloca ainda dentro do mercado de compras on-line e preparados para oferecer as melhores ofertas para o nosso público”, afirma Vinícius Lana CEO do Leilão Barão.

O site também traz com exclusividade ao País o leilão por cotas, no qual um número pré-determinado de usuários concorre entre si como em um jogo de poker, todos com a mesma quantidade de lances. O canal de comunicação on-line oferecido pela empresa, também inédito no segmento, possui atendimento em tempo real que funciona todos os dias no site ou por meio de tickets (formulários on-line). O portal possui ainda certificado de segurança SSL (Secure Sockets Layer), uma tecnologia que criptografa dados e garante a segurança de informações sigilosas como dados de cartão de crédito, contas bancárias e senhas.

Os leilões ocorrem diariamente com hora marcada e lances que variam entre R$ 0,01 e R$ 0,02. Qualquer usuário cadastrado pode participar, com a possibilidade de encontrar produtos com frete grátis ou leilões nos quais não é pago o valor do arremate. Há ainda a possibilidade dos cadastrados receberem 50% do valor gasto em lances de volta ou ganharem bônus, caso dos que ficarem em 2º e 3º lugar ao final dos lances. A ideia é atingir os interessados em fun shopping, parte do mercado de 80 milhões de usuários de internet no País, dos quais aproximadamente 40% realizam compras on-line, segundo dados do Ibope Net Ratings.

“A pretensão é atingirmos lucro de R$ 1,8 milhões e triplicar esse valor em 2013. Também temos o plano de expandir nossa atuação para a America latina, a partir da Argentina, já no próximo semestre. Queremos criar um ambiente acima de tudo seguro para a participação dos leilões de ofertas e pagamento dos produtos arrematados, com a vantagem de entregas rápidas, garantia da qualidade dos produtos, além de pós-venda, possibilidade de trocas e melhoria nos canais de comunicação para os interessados, aumentando o grau de confiabilidade dos clientes”, finaliza Lana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

FESEC abre inscrições para curso de jurados do Carnaval

Capacitação busca padronizar julgamento dos desfiles em São Paulo No coração da Luz, em São Paulo, um grupo de especialistas do samba se reu...