28 de maio de 2012

MTV AO VIVO - Tributo à Legião Urbana



Dia 29 de maio - a partir das 21h15

Daniella Cicarelli, China e Thunderbird vão fazer a cobertura ao vivo do show
  
A MTV Brasil se prepara para realizar um tributo único e surpreendente para homenagear a maior banda de rock do Brasil de todos os tempos: a Legião Urbana. Nos dias 29 e 30 de maio, Wagner Moura subirá ao palco junto com Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá num show exclusivo. No dia 29 de maio a audiência também poderá conferir a transmissão do show, ao vivo, na MTV Brasil.

A partir das 20h, flashes ao vivo invadem a programação, diretamente dos Espaço das Américas, mostrando como estão os últimos preparativos para o grande show. Às 21h15, será exibido o Making Of MTV ao Vivo - Tributo MTV à Legião Urbana, programa que invadiu os ensaios e  mostra como Wagner, Dado e Bonfá se prepararam para o show, com depoimentos, histórias, expectativas, trechos de músicas e muita emoção!

O Aquecimento começa às 21h45 e os VJs Daniella Cicarelli, Thunderbird e China vão conversar com o público e os convidados que já vão estar no local para o show. A exibição do MTV ao Vivo - Tributo à Legião Urbana começa às 22h, com 1h40 de duração e, logo após, O VJ China realiza uma entrevista exclusiva e ao vivo com Wagner Moura, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá.

Alguns músicos também aproveitaram  para prestar homenagem em um drops que está no ar ao longo da programação. A música "Teorema" ganhou uma versão na voz de Lucas (Fresno), Sergio Brito, Danilo (Forfun), Gabriel, o Pensador, Alexandre (Apanhador Só) e Chuck. Confira no site da MTV Brasil - http://mtv.uol.com.br/mtvaovivo/videos/artistas-cantam-teorema-da-legiao-urbana .

Um comentário:

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...