30 de maio de 2012

MTV Brasil: Próximo programa: PC na TV e Comédia MTV ao Vivo - Dia 31/05



Comédia MTV Ao Vivo

O programa é comandado por 5 dos melhores humoristas do país atualmente - Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Bento Ribeiro, Tatá Werneck e Paulinho Serra - e, além do elenco, o diferencial do programa é o fato dele ser feito ao vivo (sim, esquetes de humor ao vivo!) e com platéia.

E o programa desta quinta-feira, 31 de maio, a ilustre Tia Creuza está de volta, diretamente de Belford roxo. Ela participará de uma esquete ao vivo e ainda responderá perguntas da plateia.

Além da divertidíssima volta desta querida, alguma coisa esta diferente nos bastidores do programa, e o elenco todo trocou os papeis.


Dia: 31/05
Exibição: quinta-feira, às 22h30
Reprise: quinta-feira, às 00h30 / sexta-feira, às 21h00 / domingo, às 15h, 20h15
Duração: 45 minutos
Classificação Indicativa: 10 anos


PC na TV, com PC Siqueira

O vlogger PC Siqueira comanda a 2ª temporada do PC na TV. E agora, o VJ sensação da internet está livre pra dizer o que pensa sobre tudo e todos, sempre surpreendendo com os comentários inusitados que chamaram a atenção de tantos seguidores nas redes sociais.

No próximo programa, dia 31 de maio, o VJ vai refrescar a memória dos telespectadores e lembrar das franjinhas Emos que estavam uma febre na sociedade, e todos os adolescentes usavam. Segundo o médico, Andrew Hogan, esse tipo de corte de cabelo pode causar vesguice nas pessoas, porém, esse não foi o caso de PC Siqueira, que por ser vesgo  de nascença, se considera oldschool, mas não o suficiente para condenar quem quer fugir dos padrões e tatuar os próprios olhos.

Dia: 31/05
Exibição: quinta-feira, às 23h30
Reprise: quinta-feira, à 1h15 / sexta-feira, às 20h15 / domingo, às 15h45
Duração: 30 minutos
Classificação Indicativa: 10 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...