25 de maio de 2012

Nova Edição de Recruta Zero traz Romances e Novos Clássicos



Soldado Zero inicia namoro com Dona Tetê. Entre outras novidades da edição, está a chegada de novos personagens clássicos. Popeye está entre eles

Após seu bem-sucedido retorno às bancas brasileiras, a revista em quadrinhos do insubordinado Recruta Zero ganha uma segunda edição com histórias inéditas nesse tipo de formato, além de novos personagens clássicos. O destaque da edição é o improvável romance do soldado preguiçoso com a secretária Dona Tetê. Publicada pela Ediouro (por meio do selo Pixel Media), a revista traz ainda outras histórias do personagem, além de introduzir quadrinhos de Zeca & Fiapo, os lixeiros; Sam & Lilo.

A nova edição de Recruta Zero e Outros Clássicos chega às bancas, a partir dessa semana, em 68 páginas coloridas. Outra novidade é que nessa edição outro cartunista americano se une a Mort Walker e Dik Browne. Trata-se de Forrest Cowles Sagendorf, popularmente conhecido como Bud Sagendorf, ou simplesmente o responsável por imortalizar Popeye nos quadrinhos. O famoso marinheiro apareceu pela primeira vez em 1929, a partir das mãos de Elzie Crisler Segar.

Recruta Zero
Criado em 1950 pelo cartunista americano Mort Walker, Zero nasceu inicialmente como um estudante universitário. Diante de pequena repercussão e influenciado pela Guerra da Coréia, no ano seguinte, Walker decide alistar o personagem no exército. Com seu jeito anárquico e suas máximas de exaltação do ócio, Zero comandou verdadeiras paródias do serviço militar que se espalharam por mais de 52 países, em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...