25 de maio de 2012

Sony Spin exibe "Homens de Preto" e "Homens de Preto II" em sequencia



O Sony Spin traz todas as semanas filmes que apresentam grandes produções que valem a pena serem vistos. Nesta semana, duas estreias agitam o canal e deixam ainda mais animado o mês de maio.

Na sexta-feira, dia 25, às 21h, o canal exibe a comédia e ficção científica “Homens de Preto”, dirigido por Barry Sonnenfeld. O filme traz atuações de Will Smith e Tommy Lee Jones. A história mostra uma agência secreta dos EUA que é responsável por fiscalizar os alienígenas que vivem na Terra. O novato James Edwards (Will Smith) e seu parceiro, o veterano K (Tommy Lee Jones) tentam impedir que um terrorista intergalático destrua a terra.

Logo após, às 23h, o Sony Spin exibe “Homens de Preto 2”, continuação do filme anterior. Neste, os agentes Kay e Jay continuam sua aventura para garantir a melhor defesa para o mundo. Já faz quatro anos que os agentes caçadores de extraterrestres evitaram um desastre interplanetário de proporções gigantescas. Durante este período, Kay retornou à tranquilidade da vida civil, enquanto Jay permanceu trabalhando para a agência. Enquanto investigava um crime aparentemente de rotina, Jay desvenda um diabólico plano armado por Serleena, uma Kylothian monstruosa e cruel, disfarçada de modelo sexy de lingerie. Jay precisa convencer Kay a voltar à função de investigador antes que a Terra seja totalmente destruída. A triste realidade, porém, é que, apesar de o agente Kay ser o único ser vivo do planeta capaz de salvar a galáxia, ele não possui uma vaga lembrança da época em que trabalhou como agente secreto na agência Homens de Preto.

Entre em nosso site: www.sonyspin.com
Siga-nos: twitter.com/SonySpinBR  e www.facebook.com/SonySpinBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...