4 de junho de 2012

A Banda Mais Bonita da Cidade apresenta “Canções que vão morrer no ar”



O novo projeto conta com a participação do músico China e acontecerá em Curitiba nos dias 15 e 16 de junho

Em seu mais recente projeto, intitulado “Canções que vão morrer no ar”, A Banda Mais Bonita da Cidade pretende resgatar as vivências do início da sua carreira e somá-las as experiências vividas no segundo semestre do ano passado. Para isso, ela conta com o apoio do cantor China, fundador da banda Sheik Tosado, integrante do grupo Del Rey e apresentador da MTV. O músico pernambucano se apresentará ao lado da Banda Mais Bonita da Cidade nos show que acontecerão nos dias 15 e 16 de junho, no Teatro Paiol, em Curitiba.

A parceria rendeu frutos logo nos primeiros contatos entre os músicos. Uma composição do China para A Banda Mais Bonita da Cidade integra o repertório das apresentações. O projeto busca rearranjar as canções do repertório que a banda vem trabalhando por diversas cidades, propondo uma nova roupagem aos arranjos das músicas.

O formato do espetáculo “Canções que vão morrer no ar”, pode ser considerado um semi-acústico, por misturar diversos elementos sonoros. Haverá presença de instrumentos eletrônicos (rhodes, baixo elétrico, guitarra, samplers) e aqueles considerados mais leves (piano, koto, violão, ukulele, baixo acústico e bateria acústica) em todo o repertório. Isso possibilitará com que as músicas criem um ambiente aconchegante, com sons trabalhados especialmente para essa ocasião.

A iluminação e decoração também contribuirão com o clima intimista idealizado para a apresentação. Com inspiração oriental, a iluminação contará com luminárias japonesas vindas do teto e outros elementos estrategicamente espalhados pelo palco. O projeto propõe uma aproximação maior entre a banda e seu público por meio de um ambiente íntimo e caseiro. O show será como uma reunião entre amigos.

É assim que A Banda Mais Bonita da Cidade quer encontrar seu público no Teatro Paiol, com um show recheado de novidade que puderam buscar pelo Brasil, em pouco mais de 6 meses de estrada. “Canções que vão morrer no ar”, terá a essência da música independente e contemporânea: A Banda Mais Bonita da Cidade (Curitiba) e China (Pernambuco). Opostos regionais e que se complementam culturalmente.

Serviço:

Local: Teatro Paiol - Praca Guido Viaro, Prado Velho, Curitiba

Horário: 21h
Preço: R$ 20,00
Na internet:

Facebook.com/abandamaisbonitadacidade

Twitter: @bandamaisbonita

Canal do youtube: youtube.com/bandamaisbonita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

BMW Group abre 24 vagas de jovens aprendizes para a fábrica em Araquari

Os interessados têm até 5 de maio para realizar a inscrição, o programa inicia em 1º de agosto Oportunidade para jovens que sonham em inicia...