4 de junho de 2012

No dia 5 de junho o Santana Parque Shopping realiza mais uma sessão especial do CineMaterna



Shopping é o primeiro da Zona Norte a ter sessão especial para mães e bebês

Desde março, o cinema UCI do Santana Parque Shopping dedica um dia especial para o CineMaterna, projeto que desde 2008 promove sessões de cinema para mães com bebês de até 18 meses.

O principal objetivo do Santana Parque nesta ação é oferecer melhor qualidade de serviços para suas clientes que estão em busca de retomar sua vida social mesmo com bebês recém nascidos.

Uma enquete mensal promovida pelo site http://www.cinematerna.org.br/ definiu o filme da próxima sessão que acontece no dia 5 de junho às 13h30. O filme escolhido foi Os Vingadores 2D Dublado.

“A proposta garante muito além da atualização cultural, pois dá à família motivação para sair de casa com a certeza de que encontrará na sessão especial de cinema pessoas na mesma situação, proporcionando até a socialização dos pais e bebês, que além de conhecer novas pessoas podem trocar experiências”, diz Carolina Galhanone, gerente de marketing do Santana Parque.

Na sala de cinema, um ambiente totalmente acolhedor espera os telespectadores. A sala conta com fraldário, ar condicionado moderado, luzes suavemente acesas, além de som reduzido, para garantir todo o conforto do começo ao fim do filme. Além disso, após o término de cada sessão um café com bate-papo finaliza o encontro.


O público que tiver interesse em participar da sessão deverá comparecer 30 minutos antes da bilheteria da UCI localizado no 4º piso.

O Santana Parque Shopping fica localizado na Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780, Santana.

Serviço
CineMaterna – UCI Santana Parque Shopping
Os Vingadores – 2D Dublado
Data: 5 de junho de 2012
Horário: 13h30
Ingressos: R$12,00 (inteira)

Informações pelo telefone: (11) 2238-3002

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Teatro Uol recebe o espetáculo "InconscienteMente"

"Os Mentalistas"  fica em cartaz em maio e junho e mistura psicologia e mentalismo com leveza e humor "Os Mentalistas" t...