1 de junho de 2012

Bola 15 - Proporcionando entrenimento e lazer



A maior casa de sinuca do Brasil - Atlanta Snooker Bar, faz da modalidade uma prática que oferece momentos de descontração.

A sinuca se disseminou em todo o mundo e, seguramente, pode ser considerada como uma das atividades de lazer mais praticadas no Brasil. Além disso, destaca-se por ser uma modalidade em que não há restrição de sexo, consolidando-se cada vez mais como esporte de salão, aliando a prática à diversão.

Inicialmente, a atração pela sinuca seduz os adeptos pela simplicidade. Mas, apesar de ser uma ação imprevisível, já que não há como saber quem será o ganhador da partida, os jovens praticantes de snooker ficam envolvidos pelo clima de lazer e descontração entre uma tacada e outra. Entre os estilos existentes, a bola 15 e a bola 7, são os tipos de jogos mais praticados, tanto pelos veteranos, quanto pelos jovens.

E, para aqueles que optam por uma boa partida de sinuca, longe de competições, focando somente o prazer do lazer e da pura diversão, o Atlanta Snooker Bar disponibiliza um espaço estruturado, com 27 mesas, três salões, além de três mezaninos e sala de tacos gratuita. Com tamanha infraestrutura, hoje o espaço tornou-se referência e é intitulado como a maior casa de sinuca do Brasil.

O idealizador do Atlanta Snooker Bar, Ricardo Inocêncio, revela que a casa recebe nos finais de semana, em média, 180 pessoas, sendo que grande parte freqüenta o local para desafiar amigos, de uma forma saudável, para curtir bons momentos jogando a bola 15. “As regras deste jogo são simples, legais, e fáceis de aprender. Assim, acabam fazendo a cabeça dos clientes que freqüentam a casa, em qualquer idade” - declara o proprietário.

Ricardo revela também que, para começar a jogar, antes de qualquer coisa, é necessário ter boa coordenação motora, mas a prática da modalidade ajuda as pessoas a adquirirem este pré-requisito com o tempo. “Geralmente, a regra deste jogo é eliminar o adversário, após a derrubada das bolas, com exceção da branca, que é utilizada para tacar nas demais bolas, numa ordem pré-estabelecida”, explica o idealizador do Atlanta Snooker Bar.

Aberto de segunda a quinta-feira, das 16h às 03h; às sextas-feiras, das 16h às 05h; aos sábados, das 15h às 05h; e aos domingos e feriados, das 15h às 03h; a casa também cede o espaço para realização de eventos, como: happy hours, aniversários, ou qualquer outro estilo de festa.

Sobre o Atlanta Snooker Bar
Idealizado por Ricardo Inocêncio para ser um espaço destinado aos jogos de sinuca, o Atlanta Snooker Bar, considerado a maior casa de sinuca do Brasil foi projetada em um espaço de 900m2, disponibilizando de toda infraestrutura para os amantes de uma boa partida de snooker, proporcionando momentos inesquecíveis que podem ser desfrutados na companhia de amigos ou familiares. O espaço conta com 27 mesas, 3 salões, 3 mezaninos e sala de tacos gratuita, tornando o lugar referência no quesito jogo de sinuca aliado ao laser. 

www.atlantasnookerbar.com.br

Atlanta Snooker Bar
Endereço Rua Faustolo, 434 – Água Branca – São Paulo/SP.
Atendimento  De 2ª a 6ª a partir das 16h / Sábados, Domingos e Feriados a partir das 15h.
Informações de Serviço
Reservas (11) 3871-1632
Estacionamento conveniado Rua Faustolo, 512 – 15 reais
Cartões de crédito e débito Visa, Master e Dinners
Capacidade 300 pessoas
Preço R$ 18,60 por hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...