1 de junho de 2012

She Rocks comemora sexta-feira ao brinde de drink exclusivo



Moët & Chandon com mistura fina para balada 

Com um ano de sucesso, a She Rocks já se consagrou na noite paulistana. Apostando num conceito inovador de night club, tornou-se reduto da boa música e descontração atraindo publico de jovens adultos. Como já decretado, todas as sextas-feiras arma em parceria com a Moët & Chandon, a festa Celebrate By Chadon. Com clima de paquera os baladeiros brindam ao som do pop rock da banda Cowbell com drink On The Rocks, uma mistura de champagne com energético e gelo tudo numa medida certa, ideal para ocasiões de celebração e descontração, sem perder a essência da bebida que representa sofisticação, elegância e sensualidade.

Projetada com muito charme e conforto, a She Rocks apostou nos trejeitos do público feminino para atrair homens e mulheres de bom gosto, a casa conta com ambiente mais claro, paredes cuidadosamente decoradas, e um cardápio especial de drinks diferenciados e exclusivos. Na programação, bandas pop e DJs, com set lists cuidadosamente preparados para agradar aos ouvidos femininos, tudo seguindo o conceito de onde elas detonam.

Serviço:
She Rocks
Local: Rua Tabapuã, 1470 (ao lado do Boteco Ferraz)
Dia: de 6ª feira
Horário: 22h
Entrada:
H 50 consome 30
M 30 consome 20
Cartões de crédito: Amex, Visa e Mastercard
Cartões de débito: Maestro, Red Shop e Visa Electron
Proibida entrada de menores de 18 anos
Possui área para fumantes
Música ao vivo
Ar condicionando
Vallet com manobrista: R$18,00
Capacidade da casa: 350
Reservas e camarotes: 3044-7699 Ramal 5
Blogsite: www.sherocks.com.br
Twitter: @sherocks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...