29 de junho de 2012

CIEE abre 40 vagas em Julho para curso gratuito de Orientação e Informação Profissional



O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está com inscrições abertas para estudantes que buscam auxílio na escolha de carreira, no programa de Orientação e Informação Profissional. No curso, os participantes são instruídos pelos especialistas do CIEE a identificar áreas e ambientes profissionais que ofereçam as melhores oportunidades para cada tipo de perfil de pessoa.
  
Com 16 horas de duração, os integrantes de cada grupo participarão de quatro encontros que objetivam sensibilizar o estudante, principalmente os de ensino médio, sobre a importância de compatibilizar a escolha profissional com habilidades e competências pessoais. Além disso, os estudantes aprendem a elaborar um plano de desenvolvimento individual, que possibilitará a eles fazerem revisões periódicas do seu desenvolvimento profissional.
  
Cada turma é formada por, no máximo, 20 alunos. As atividades são realizadas no Prédio-Escola CIEE (Rua Maria Paula 212, Centro, São Paulo/SP). Há turmas nos períodos da manhã e da tarde. Inscrições e mais informações pelo site www.ciee.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...