The Fifties inaugura sua primeira unidade em Curitiba



Hambúrgueres tradicionais e uma estrutura completa, no melhor clima dos anos 50

Na noite de ontem, dia 27 de junho, a The Fifties Traditional Burger, rede paulista com mais de 20 anos de história, inaugurou a sua unidade na cidade de Curitiba, a primeira no Sul do Brasil. Pioneira em inúmeras inovações no segmento, a The Fifties se sobressai por oferecer hambúrgueres tradicionais, autênticos e extremamente saborosos, servidos em um ambiente desenvolvido nos mínimos detalhes, inspirados na venerada e efervescente década de 1950.  

O cardápio da The Fifties tem como “carro chefe” os famosos hambúrgueres, entre eles o Pic Burguer, feito com picanha; o Cheese Arábia, cheeseburger com maionese no pão árabe; e o Tradicional Fifties, preparado com pão ciabatta, filé mignon, queijo derretido, bacon e maionese. Variações de hambúrgueres, como os de calabresa, rosbife e peito de frango, também constam no cardápio. Os pratos podem ter como acompanhamentos creme de milho, cebola frita, purê de batatas, entre outros.

Na seção de beirutes, o destaque da casa fica por conta do Beirute Fifties (pão sírio com filé, presunto, mussarela, ovo, alface, tomate, orégano e maionese). Além disso, a The Fifties oferece variações do famoso cachorro-quente, como o Pet Dog, iguaria servida em um pão especial de hot-dog com maxi-salsicha, maionese Fifties e molho de tomate pelato, e acompanhado por Fritas Fifties crocantes; e os sanduíches italianos frios, como o Veneza, que leva pão de forma, carpaccio, molho de mostarda especial, parmesão e alface. O menu conta ainda com omeletes e mini saladas.  

Para completar o toque anos 50, o empreendimento trabalha com os clássicos milk shakes, que podem ser encontrados nos sabores Ovomaltine, creme de avelã e frapê de coco, além do grande destaque da casa: o milk shake Fifties, opção de chocolate servida com uma pitada de licor de cacau, creme de chantilly, chocolate granulado e cereja. Entre as sobremesas, se destacam o Brownie, o Petit Gateau e as tradicionais Bananas Splits, Sundaes e a Taça Fifties, que leva duas bolas de sorvete, com coberturas e chantilly sobre um leito de salada de frutas.

A unidade curitibana da The Fifties Traditional Burger foi implantada no Shopping Curitiba (Piso L2), um dos principais e mais tradicionais da capital paranaense. O empreendimento funciona de segunda a quinta, das 12h às 23h30; sextas e sábados, das 11h à 1h da madrugada; e nos domingos e feriados, das 12h às 23h. Mais informações no site www.thefifties.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Condomínio Visniec volta para curta temporada no Viga Espaço Cênico

Moacyr Franco volta aos palcos para comemorar 60 anos de carreira