28 de junho de 2012

MTV Brasil participa do Youpix Festival com palestras e debates ao vivo



Dani Calabresa, Detonator, China, Gaía Passarelli e Chuck Hipolitho vão marcar presença na 11ª. edição do evento

O youPix, maior festival de cultura de internet do Brasil está de volta para sua 11ª. edição.

De 03 a 05 de julho, o youPIX vai ocupar o 2o. andar da Bienal em São Paulo para 3 dias de celebração e discussão sobre a web, seus personagens, tendência, virais e memes.

Além de estar no time de curadores dos hubs de conteúdo do evento e com 3 edições especiais do #SOFACAST, a MTV Brasil vai marcar presença no YouPix Festival 2012 com Dani Calabresa debatendo os limites do humor na internet e com Detonator, contando a história do metal com videos do YouTube no Palco Principal.
  
PROGRAMAÇÃO MTV NO YOUPIX FESTIVAL 2012:


Dia 3 de julho

15h – 16h | NA HORA DA RISADA, VALE TUDO?
O humor é uma plataforma gente finíssima pra absorção de conhecimento, de crítica e provocação e o Brasil é um dos países mais "bem humorados" de que se tem notícia. Como acontece a construção do nosso humor? Do que ri o brasileiro? Qual o papel da internet no  humor e vice-versa? Estamos vivendo uma época de liberdade de expressão ou patrulhamento do politicamente correto?

Com Dani Calabresa (humorista e apresentadora do FURO e do COMÉDIA MTV), Léo Lins (comediante e integrante do Agora é Tarde, programa de Danilo Gentilli), Raphael Pavan (Roteirista na New Content), Fabio Rabin (ator, humorista e comediante), Rodrigo Fernandes (criador do Jacaré Banguela e diretor do Saturday Night Live) e mediação de Rosana Hermann (física, jornalista, escritora, Gerente de inovação no R7, professora na FAAP e blogueira no Querido Leitor).

16h30 – 17h30  #SOFACAST MTV AO VIVO – “OS VIDEOCLIPES MAIS IMPORTANTES DA HISTÓRIA DO VIDEOCLIPE”
Os VJs Chuck Hipolitho, Gaía Passareli, China e Guilherme Werneck (Diretor de Mídias Digitais da MTV) ligam a webcam para debater ao vivo sobre os videoclipes mais importantes para a história do videoclipe.


Dia 4 de julho

16h30 – 17h30 #SOFACAST MTV AO VIVO – “DO IT YOURSELF LIKE A BOSS”
Os VJs Chuck Hipolitho, Gaía Passareli, China e Guilherme Werneck (Diretor de Mídias Digitais da MTV) ligam a webcam para debater ao vivo sobre como produzir seu próprio disco sem gastar muito e com qualidade profissional.


18h – 18h30 | HOJE É DIA DE ROCK, BEBÊ!
Detonator, vocalista do Massacration e apresentador do MTV ROCK N’ ROLLA, vai trazer o metal pra dentro do youPIX e te levar por uma viagem alucicrazy pela história do rock contada através de… vídeos do Youtube! Coloque sua camisa preta, deixe o cabelo crescer e prepare-se playlist mais PAULEIRA da história do metal!


Dia 5 de julho

16h30 – 17h30 #SOFACAST MTV AO VIVO – “O NERD É O NOVO ROCK”
DESCRIÇÃO DO TEMA
Os VJs Chuck Hipolitho, Gaía Passareli, China e Guilherme Werneck (Diretor de Mídias Digitais da MTV) ligam a webcam para debater como a internet e ferramentas como soundcloud e youtube mudaram toda a lógica de produção e divulgação da música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...