30 de julho de 2012

MTV Sem Vergonha recebe a cantora Carol Teixeira



Sem Vergonha – Com Titi Müller e Didi Effe

Titi e Didi estão no comando do MTV Sem Vergonha, o apimentado talk-show da MTV Brasil. Sempre com a participação de um convidado especial, o programa vai falar sobre sexo e também terá games calientes. Uma dançarina de pole dance faz as vezes de ajudante de palco, sempre vestida com a roupa de uma cantora pop sexy. Além do papo, o convidado discute com os apresentadores as notícias sobre sexo da semana.   

Nesta segunda feira, dia 30 de julho, o programa recebe a cantora Carol Teixeira. Mestre em filosofia e colunista da revista VIP, Carol afirma que não se contenta com pouca coisa e para provar isso até tatuou no antebraço a frase I want more.

A cantora falou um pouco da sua eclética galeria de ídolos, que inclui o cineasta Woody Allen, a roqueira-poeta Patti Smith e o performático Fausto Fawcett, aquele da “calcinha exocett”. E ainda garantiu que atualmente está na vibe de curtir o exótico sexo tântrico.


Dia: 30/07
Exibição: segunda-feira, às 22h30
Reprise: segunda para terça às 00h30/ Sexta, às 23h00 / Domingo para segunda, às 01h00
Duração: 45 min
Classificação Indicativa: 16 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...