30 de julho de 2012

Turma da Mônica ensina crianças sobre a ecologia marinha



Após Rio+20 revista valoriza trabalho do Instituto Baleia Jubarte

Acaba de ser lançada a revista Saiba Mais com a Turma da Mônica 59 – A Fauna Marinha pela editora Panini e Mauricio de Sousa que aborda o tema recentemente discutido na Rio+20 que aconteceu há poucas semanas. 

Esse título funciona como material paradidático em sala de aula e para pais que querem que seus filhos estejam melhor informados sobre o mundo autossustentável que poderão construir no futuro.

Nesse número é citado o trabalho que o Instituto Baleia Jubarte está desenvolvendo pela preservação das baleais no litoral da Bahia. Também é uma forma da Mauricio da Sousa Produções estar inserida nessa luta. Outros projetos com essa instituição serão desenvolvidos no futuro para que cada vez mais crianças e jovens saibam como cuidar da nossa rica fauna marinha.

Serviço:
Saiba Mais com a Turma da Mônica 59 – A Fauna Marinha – Um convidado muito especial ensina à Turma tudo sobre os animais do mar. E mais: um caranguejo para você recortar e brincar!
36 págs. 19,0 X 27,5 cm. Mensal. R$ 5,70. DN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Ford oferece espaço, conforto e preço com o Territory Titanium 2024

SUV global chega ao Brasil com versão única e motor turbo a partir de R$ 209.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Desde que deixou ...