30 de agosto de 2012

Intocáveis Estréia em 110 Salas de Cinema no Brasil



Filme entra em cartaz nesta sexta-feira – dia 31 de agosto – em 31 praças

Após lançamento na Europa e nos EUA, o fenômeno francês, INTOCÁVEIS, chega às telas brasileiras, agora em circuito comercial, no dia 31 de agosto. O filme entra em 110 salas de cinema e em 31 praças: São Paulo, Granja Viana, Alphaville, Santos, Sorocaba, Campinas, Rio de Janeiro, Santa Teresa, Nova Friburgo, Macaé. Juiz de Fora, Vitória, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Florianópolis, Itaguaçu, Joinville, Santa Maria, Tubarão, Curitiba, Fortaleza, Recife, João Pessoa, Aracaju, Natal, Maceió, Belém e Salvador.

INTOCÁVEIS conta a história de Phillipe, um rico aristocrata, que após um acidente de parapente, contrata Driss, um jovem recém-saído da prisão para ser seu cuidador... Em outras palavras, a pessoa menos apropriada para o trabalho. Juntos, eles irão misturar Vivaldi e a banda Earth, Wind and Fire, dicção elegante e jazz de rua, ternos e calças de moletom... Dois mundos vão colidir e chegar a um acordo para que nasça uma amizade tão louca, cômica e forte quanto inesperada, uma relação única que irá criar faíscas e torná-los… Intocáveis.

Dois livros estão sendo lançados junto com a chegada do filme aos cinemas, são eles O SEGUNDO SUSPIRO – livro que baseou o filme, escrito pelo próprio Phillippe Pozzo di Borgo – (Ed. Intrínseca) e VOCÊ MUDOU A MINHA VIDA (Ed. Record) – versão da história do enfermeiro argelino Abdel Sellou sobre as aventuras que emocionaram o público na França e que agora chega aos cinemas brasileiros. Philippe Pozzo di Borgo assina o prefácio.

Trailer: http://www.californiafilmes.com.br/Trailer/tr_intocaveis.mov
Trailer em HD: http://wtrns.fr/UvyWO54t2h-Du5g
Trailer Youtube: http://www.youtube.com/user/californiayoutub

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...