31 de agosto de 2012

Priscila Presley inaugura a mega exposição “Elvis Experience” no próximo dia 4, em São Paulo



Priscila Presley, viúva do cantor, virá ao Brasil para inaugurar a maior exposição com pertences pessoais do Rei do Rock já realizada fora dos Estados Unidos, com quase 600 itens pessoais de Elvis Presley, vindos diretamente de Graceland.

O Shopping Eldorado abre suas portas no próximo dia 05 de setembro para que o público brasileiro assista “The Elvis Experiende” – a maior exposição de itens pessoais do Rei do Rock já montada fora dos Estados Unidos. Realizada pela Elvis Presley Enterprises, Inc. em associação com a empresa brasileira 2Share Entertainment, a exposição, montada em uma mega tenda no estacionamento descoberto do shopping, reúne quase 600 itens pessoais de Elvis, vindos diretamente de Graceland.  A  abertura da exposição contará com a presença da musa e viúva do cantor, Priscila Presley.

Além dela, o Brasil verá ainda “Elvis Presley in Concert,”  a fenomenal produção que reúne ao vivo no palco vários companheiros da banda de Elvis Presley com uma projeção de última geração do Rei do Rock. O show passará por Brasília (06/10, Ginásio Nilson Nelson), São Paulo (08/10, Ginásio do Ibirapuera) e Rio de Janeiro ( 11/10, Maracanãzinho).

Os ingressos para a exposição e para os três concertos estão à venda desde o dia 11 de maio. Ainda existem poucos ingressos para a exposição que acontece somente em São Paulo, no Shopping Eldorado, com preços diferenciados para a primeira semana. Para os três concertos, os ingressos estão sendo vendidos pela Ingresso Rápido, via Internet, telefone e em vários pontos de venda por todo o país.

A enorme procura por ingressos demostra a força do Rei do Rock, que ainda movimenta multidões 35 anos após sua morte.

Confira em “Serviço” no final do texto todas as informações sobre a venda de ingressos para a Exposição ( The Elvis Experience) e para o show ( Elvis Presley in Concert)

SERVIÇO
THE ELVIS EXPERIENCE

TABELA DE PREÇOS DE INGRESSOS
PERÍODO: 05/09/2012 (quarta-feira) a 05/11/2012 (segunda-feira)
LOCAL: Shopping Eldorado (estacionamento descoberto)
ENDEREÇO: AV. Rebouças, 3.970 – Pinheiros
HORÁRIO: De segunda a segunda, das 10h às 22h.
Classificação Etária: Livre
VENDAS: http://www.ingressorapido.com.br/BuscaPrincipal.aspx?pesq=elvis
INFORMAÇÕES: 4003-1212

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...