31 de agosto de 2012

Sertanejo Pop Festival chega a São Paulo no dia 22 de setembro



Gusttavo Lima e Fernando & Sorocaba estão entre as atrações da terceira edição

Depois de reunir mais de 40 mil pessoas em Belo Horizonte no mês de julho, o Sertanejo Pop Festival chega, em sua terceira edição, a São Paulo. O maior encontro das estrelas do cenário pop sertanejo do país acontece no dia 22 de setembro no Espaço das Américas. Os ingressos do primeiro lote, que dão acesso à pista premium, já estão esgotados. O segundo lote já pode ser adquirido no site www.livepass.com.br. A grande novidade é que neste ano, além de Belo Horizonte e São Paulo, o Festival se expande e chega a Vitória (ES), que receberá o evento pela primeira vez, no dia 1 de dezembro.

 Na capital paulista, os amantes do estilo terão a oportunidade de assistir em um só dia Gusttavo Lima, João Neto e Frederico, Thaeme e Thiago e Fernando e Sorocaba. “O Sertanejo Pop Festival é uma das maiores festas do Brasil, e é uma honra imensa participar mais uma vez desse evento tão grande. Estamos bastante ansiosos para subir ao palco deste festival tão prestigiado e esperamos fazer um show a altura do público que estará presente, que temos certeza que estará com uma energia muito positiva.” Fernando & Sorocaba.

As mais ouvidas

O festival deste ano reúne alguns dos principais artistas que estão dominando as listas das canções sertanejas mais tocadas e de maiores acessos na internet. Gusttavo Lima, intérprete do sucesso “Balada Boa” (Tchêrerê Tchê Tchê), é um dos fenômenos da música brasileira atual, que está dominando também as paradas do verão europeu. No Youtube o artista tem mais de 38 milhões de visualizações. Somando este aos demais vídeos de Gusttavo e usuários, as visualizações do artista ultrapassam a marca de 100 milhões. Também compõem o line up do festival a dupla consagrada Fernando & Sorocaba, além de João Neto & Frederico que, com a música “Lê Lê Lê”, já figura entre as cinco canções sertanejas mais tocadas do país.

Outra atração aguardada é Thaeme & Thiago que, com pouco mais de um ano de carreira, coleciona sucessos como “Ai que Dó” e “365 dias”. A dupla possui mais de 30 milhões de acessos no Youtube  somando o canal oficial e postagens de fãs. “Participar de um evento como o Sertanejo Pop Festival sempre dá um frio na barriga. O show para o evento será muito animado, vamos colocar todo mundo para dançar com os nossos sucessos.” Thaeme & Thiago.

O Sertanejo Pop Festival, no Espaço das Américas, contará com uma estrutura completa para receber o público, com áreas de alimentação, pista Premium, bares, banheiros e todas as facilidades que proporcionarão, no total, sete horas de festival com segurança e diversão garantidas. Os patrocinadores são Brahma, Sky e Gol é a transportadora oficial.


Sobre a XYZ Live
A XYZ Live possui uma visão multidisciplinar para gerar conteúdo inovador e encantar as gerações X, Y e Z, proporcionando as melhores soluções de comunicação em “Branded Entertainment”, e estabelecendo conexão emocional entre marcas e pessoas.  A XYZ Live é uma empresa brasileira, presidida por Bazinho Ferraz, que atua em diferentes pilares: entretenimento, esportes, cultura, conhecimento, talentos, moda, tickets e feiras, reunindo os melhores especialistas do mercado para uma atuação multiplataforma. Conta com cerca de 160 funcionários diretos, dois mil colaboradores e uma estrutura completa de atendimento. Equipes integradas trabalhando com um único objetivo: construir marcas.  Informações sobre os próximos projetos em www.xyzlive.com.br

Sobre a Som Livre
Criada em 1969 no Rio de Janeiro, a Som Livre é o braço musical das Organizações Globo, o maior grupo de mídia do Brasil. Durante sua história, lançou nomes importantes da música brasileira como Djavan, Ivan Lins, Novos Baianos, Barão Vermelho e Cazuza. Entre os artistas exclusivos do elenco atual da empresa, estão nomes de sucesso como Luan Santana, Michel Teló, Diante do Trono, Padre Reginaldo Manzotti, Exaltasamba e Maria Gadú – revelada pelo slap,  selo criado em 2007 e que lançou nomes como Little Joy, Marcelo Jeneci e Thaís Gulin. Nos últimos 5 anos, a Som Livre desenvolveu novas áreas de negócio como licenciamento internacional, digital, shows e edição musical, se consolidando como importante fornecedora de conteúdo para televisão e outras mídias. 

Serviço
Sertanejo Pop Festival
Dia:        22 de Setembro de 2012 (sábado)
Local:    Espaço das Américas
Rua Tagipurú, 795 – Barra Funda - São Paulo - SP
Horário de Abertura da casa: 17:30h
Inicio dos Shows: 19:30h
Censura: 18 anos
Mais informações:  4003 1527 (custo de ligação local)

Lineu up:
Gusttavo Lima
Fernando & Sorocaba
Thaeme & Thiago
João Neto & Frederico
Apresentação de Cuiabano Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...