14 de agosto de 2012

‘Tudo se Transformou’ Zizi Possi grava inéditas em CD ao vivo, no Tom Jazz em São Paulo



Nos dias 17, 18 e 19 de agosto (sexta, sábado às 22h e domingo às 21h), Zizi Possi sobe ao palco do Tom Jazz, em São Paulo, para gravar seu novo show em CD. O trabalho levará o nome de um dos mais belos sambas de Paulinho da Viola e Chico Buarque, ‘Tudo se Transformou’, que faz parte do repertório do espetáculo.

Para a gravação em CD, o show terá novidades em relação ao que se viu nas recentes apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro. Zizi está ouvindo músicas inéditas de diversos compositores para incluir no repertório do novo trabalho. Por enquanto, a cantora prefere fazer suspense sobre as escolhidas, mas já definiu que gravará ‘Cacos de Amor’ (Luiza Possi/Dudu Falcão) e ‘Sem Você’ (Arnaldo Antunes/Carlinhos Brown) – canções inéditas na sua voz, e ‘Meu Mundo e Nada Mais’, que registrou no início do ano para um cd em homenagem a Guilherme Arantes. Zizi ainda resgatar á ‘Com que Roupa’ (Noel Rosa) e ‘Filho de Santa Maria’ (Itamar Assumpção/Paulo Leminski), gravadas nos discos ‘Sobre Todas as Coisas (1991) e ‘Mais Simples’ (1996), respectivamente.

Para acompanhá-la, Zizi Possi terá o Maestro Jether Garotti Jr. (piano e clarineta), Kecco Brandão (teclados), Webster Santos (violão e cordas) e Guello (percussão).

“Não sou eu quem entende de música. É a música que entende tudo de mim”. Zizi Possi

Serviço
ZIZI POSSI | TOM JAZZ
Gravação CD | “Tudo se Transformou”
17, 18 e 19 de agosto, sexta e sábado às 22h, domingo às 21h
TOM JAZZ (Avenida Angélica nº 2331 – Higienópolis, Telefone: (11) 3255-0084, www.tomjazz.com.br)
Couvert Artístico: R$ 100,00
Horário do show: 22h00
Capacidade: 200 pessoas sentadas
Censura: 14 anos
Duração: Aproximadamente 1h30
Abertura da casa: 2h antes do espetáculo
Formas de pagamento: Dinheiro / Cheque / Todos os Cartões (Débito e Crédito)
Estacionamento com manobrista
Ar condicionado
Acesso para portadores de necessidades especiais

Um comentário:

  1. Pena que não dá pra ir. Gostaria demais, mas dois motivos me impedem: eu cuido de minha mãe e não posso deixá-la sozinha e como não estou trabalhando por conta disso, vem o segundo motivo: grana.Que o show será lindo, não tenho dúvida; vi Per Amore no Palace em 98 e tenho o autógrafo dela no ingresso, que está guardado na contracapa do CD. Outro dia postei no meu Face que fizemos (eu e minha mãe) uma maratona de DVDs da Zizi: Per Amore, Zizi Possi para Inglês Ver e Ouvir, Cantos e Contos 1 e 2. Fora todos os discos que tenho em vinil (de Pedaço de Mim até Perigo) e a discografia toda em cd.

    ResponderExcluir

Ultima Postagem

Premiação nacional destaca as melhores cachaças do ano

Confraria revela destaques da produção nacional em cerimônia na capital paulista No cenário da cachaça nacional, o mês de julho foi marcado ...