28 de setembro de 2012

Andrew Garfield E O Diretor Marc Webb Juntos Na Sequência De “O Espetacular Homem-Aranha”



Foi anunciado hoje por Doug Belgrad, Presidente da Columbia Pictures, e Hannah Minghella, Presidente de Produção do estúdio, que o ator Andrew Garfield e o diretor Marc Webb estarão juntos novamente, desta vez na sequencia de O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA (The Amazing Spider-Man). O roteiro é de Alex Kurtzman & Roberto Orci e Jeff Pinkner, baseado em um roteiro inicial de James Vanderbilt. O filme será produzido por Avi Arad e Matt Tolmach. O novo capítulo da saga do herói tem data de lançamento prevista para 02 de Maio/2014 nos Estados Unidos e Brasil e será em 3D. Emma Stone está atualmente em negociação para retornar à franquia no papel de Gwen Stacy.

A produção do novo filme começará nos primeiros meses de 2013. Webb, Garfield e Stone estiveram juntos no blockbuster O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA (The Amazing Spider-Man), que arrecadou mais de U$ 751 milhões em todo o mundo este ano.

Sobre o anúncio, Belgrad disse, “Não poderíamos estar mais confiantes na direção em que estamos levando este novo Homem-Aranha e estamos muito ansiosos para começar a produção mais uma vez com Marc e Andrew no papel de Peter Parker.  Mal podemos esperar para dividir com o público de todo o mundo as novidades sobre Peter e Homem-Aranha.”

Sobre a Sony Pictures Entertainment
A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Corporation of America, uma subsidiária da japonesa Sony Corporation. As operações globais da SPE abrangem a produção e distribuição de cinema, produção de televisão e distribuição, aquisição e distribuição de home entertaiment; uma rede global de canais; criação de conteúdo digital e distribuição; operação de estúdio, desenvolvimento de novos produtos de entretenimento, serviços e tecnologias; e distribuição de entretenimento em mais de 140 países. Mais informações sobre a Sony Pictures podem ser encontradas no endereço: www.sonypictures.com.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...