26 de setembro de 2012

Club Transatlântico Apresenta Exposição “Dois Em Um”: Com Obras Dos Artistas Rogério S. Jaeger E Suzana Garcia



Mostra dupla, que ocorre durante o mês de outubro, traz mix de linguagens de obras modernas e bem elaboradas

A partir do dia 1º de outubro, o Club Transatlântico, em parceria com a Cia Arte Cultura, apresenta a exposição dupla: Dois em Um, que conta com trabalhos dos artistas Rogério Jaeger e Suzana Garcia. “Apesar das linguagens dos dois ser totalmente diferente, temos resultados plásticos equivalentes em qualidade. São trabalhos calcados em pesquisa, que deram origem a obras modernas e bem elaboradas”, explica Paco de Assis, da Cia Arte Cultura.

O artista plástico Rogério Jaeger é graduado em Educação Artística pela FAAM/FMU-SP, e cursos livres de História da Arte, Desenho e Pintura Artística pela FAAP-SP. Utiliza em suas telas formas geométricas, cores intensas e transparência. São pinturas abstratas que têm como destaque o uso das cores e a delimitação de espaços com a utilização da tinta acrílica em camadas, além de usar muitos tons de dourado, o que confere espiritualidade aos trabalhos apresentados.

Suzana Garcia é formada em Artes Plástica pela Escola Panamericana de Arte - SP e cursou História da Arte no MASP. Possui 25 anos de atuação como artista plástica com exposições em salões nacionais e internacionais, inclusive duas bienais - Roma e Florença -, recebendo várias premiações, dentre as quais a medalha de ouro no Salão de Cannes-França em 2007.  Nesta exposição apresentará obras com pintura sobre fotografias de cenas antigas. O vernissage será realizado no próximo dia 2, às 20h.
  
• SOBRE O CLUB TRANSATLÂNTICO
O Club Transatlântico surgiu há 58 anos como um espaço social da comunidade alemã. Hoje, situado na Rua José Guerra, na Chácara Santo Antônio, zona sul de São Paulo, reúne em um único complexo, uma programação multicultural que inclui exibições de filmes, exposições, música e artes visuais que transitam entre o contemporâneo e o clássico. Mantém ainda salas para eventos corporativos e sociais, além da rica gastronomia alemã em dois restaurantes e um bar. A programação sociocultural está disponível na revista Applaus que bimestralmente é distribuída no Club ou pelo site: www.clubtransatlantico.com.br


• SERVIÇO
Exposição: Dois em Um
De: 01 a 31 de outubro • de segunda a sexta-feira das 9h às 22h
Local: Espaço Mezanino
Vernissage: 02 de outubro, às 20h
Todas as obras estarão à venda
Endereço:       Club Transatlântico | Rua José Guerra, 130 – Chácara Santo Antônio
Estacionamento: R$13,00 o período

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...