26 de setembro de 2012

Júlio César & Adriano lançam videoclipe do hit ‘Vai Gatinha’



Após fazer o lançamento oficial de seu novo CD intitulado "Coração Só Quer Você" em Ribeirão Preto/SP na última quarta-feira, 26/9, a dupla considerada a nova revelação da música sertaneja, Julio César & Adriano, traz mais uma novidade para os fãs de todo o Brasil, o lançamento do videoclipe da música de trabalho ‘Vai Gatinha’.

Com direção de Dácio Pinheiro da produtora Piloto, o vídeo que foi gravado no mês de agosto em São Paulo/SP, conta com imagens da dupla tocando com sua banda intercaladas com cenas de um casal apaixonado, feitas pelos atores Ana Júlia Ribeiro e Felipe Montenegro. “Tivemos uma experiência muito boa com a gravação de nosso primeiro clipe e estamos muito felizes com o resultado! Nas redes sociais, por exemplo, já estamos recebendo várias mensagens nos parabenizando”, comenta a dupla Júlio César & Adriano.

Inspirados pelo o ritmo envolvente e sensual do Arrocha, o videoclipe traz uma história de romance, sensualidade e dança com o uso de iluminação e da edição das imagens de forma surreal. “O clipe mostra a gatinha e acontece uma explosão que remete ao fim do mundo”, destacam. Para a dupla, o hit ‘Vai Gatinha’ ficará conhecido no cenário da música nacional. “Escolhemos gravar o vídeo dessa canção, pois ela tem uma letra muito gostosa de cantar e dançar. É pra ninguém ficar parado!”, completa Júlio César & Adriano.

O novo CD, que conta com a produção musical de Dudu Borges e a música de trabalho da dupla, “Vai Gatinha”, traz mais 10 canções inéditas: “Casa Cheia”, “Tererê”, “Vivo Apaixonado”, “Finge Que Me Ama”, “Juizo Eu Tenho Mais É Pouco”, “Coração Só Quer Você”, “Do Jeito Que For”, “Ta Faltando Coragem”, “29 de Agosto” e “Eu Corro”, além do pout pourri “Bebedeira” (Tradição/Zezé di Camargo e Luciano) / “Vá Pro Inferno Com O Seu Amor” (Milionário e Jose Rico).

A banda que acompanha Júlio César & Adriano é formada por Leonardo Kraus (teclado), Magrin (percussão), Henry Glauber (sanfona), Diego Henrique de Moraes (contrabaixo), Silvestre dos Santos (guitarra e violão) e Guilherme Rezende (bateria).

Assista o videoclipe:
http://www.youtube.com/watch?v=ATTNP0qaBJ0&feature=youtu.be

Site oficial: http://www.juliocesareadriano.com.br 
Facebook página oficial: http://on.fb.me/NaNeuq
Fã Clube: http://www.facebook.com/faclubejuliocesareadriano
Twitter: http://www.twitter.com/jcesareadriano 


Vai Gatinha

Ela ta doida pirada louca pra mexer
Vai gatinha desce ai que eu quero ver! 

Você ta duvidando e vai pagar pra ver
Vou beijar a sua boca você vai enlouquecer

Você ta duvidando que eu não tenho moral
Vou beijar o seu pescoço e te deixar passando mal

Passando mal, passando mal 
Vou beijar o seu pescoço e te deixar passando mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...