29 de novembro de 2012

House e Hip Hop agitam o Beach Club São Pedro



Mais um final de casa cheia, é a expectativa do Beach Club São Pedro para esse sábado (01), e quem vai colocar o público para dançar são três DJ’s que estarão no comando das pick ups. A atração especial fica por conta do DJ Buga, o DJ convidado é Rafael Fleschamann, além do DJ residente Gaia.

Para o decorrer da temporada de verão, o Beach Club São Pedro esta preparando uma super programação com top DJ’s, shows de funk com MC’s e muito mais.

Sempre aos sábados e a partir das 15 horas, teremos uma grande programação com Top DJ’s já confirmados para agitar ainda mais o club, como, L’Adour (Set Miami), HED KANDI, Tati Fontes (Mynt Miami), Dominique Jardin, Cris Proença, Justin Michael e Eve Butterfly, no comando das pick ups, colocando o público para dançar e curtir os lindos finais de tarde que o local proporciona. 

Para aqueles que preferem acordar mais cedo e curtir uma piscina com a família e com os amigos, apreciando deliciosos drinks e saborosos petiscos e pratos (cozinha internacional), o Café de la Musique Beach Club São Pedro, estará aberto todos os sábados, a partir das 11 horas e os clientes podem usufruir do espaço, optando se chegam de carro ou se ancoram o barco no nosso píer.

Serviços:

Endereço: Rod. Guarujá - Bertioga Km 15 - Marina Tchabum
Telefone: 13 3305-1062  /  11 5041-1533
Site: www.cafebeachclubsaopedro.com.br  
Valores: Homem: R$ 150,00 consumação e Mulher: R$ 50,00 consumação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...