29 de novembro de 2012

Smirnoff® Celebra A Noite Com Novos Produtos E Ação Inusitada



O lançamento de duas edições limitadas de SMIRNOFF ICE® e intervenção artística marcam as novidades para quem curte o melhor da noite

Para celebrar a vida noturna, SMIRNOFF ICE® lança a Night Edition. A edição limitada promete ser um dos hits exclusivos das baladas (não será vendida no varejo). O destaque fica por conta da garrafa, que brilha no escuro. O produto será comercializado apenas em casas noturnas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Espírito Santo, Minas Gerais e Brasília - DF.

Um dos mais importantes eventos de música eletrônica do Brasil, o Dream Valley, também recebeu uma edição customizada de SMIRNOFF ICE®. A lata, que assim como a Night Edition, brilha no escuro, tem tiragem limitada e pode ser encontrada nos principais supermercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Quem circula à noite nas regiões da Vila Madalena, Jardim Paulista e Cerqueira Cesar na cidade de São Paulo pode se surpreender com grafites que aparecem somente no período da noite. Os desenhos, criados com uma tinta especial que só aparece na luz negra, contam com um recurso técnico extra para atrair a atenção dos espectadores urbanos: um sistema acionado automaticamente fará com que as luzes se acendam e revelem o desenho.

A ação intitulada Night Graffiti ganha as ruas para inspirar as pessoas a não se conformarem com as coisas como elas são e a buscarem formas diferentes de se expressarem. Para a tarefa foi escalado o Grupo Acidum, um coletivo de grafiteiros de Fortaleza (CE). Os grafites, que têm como tema as criaturas da noite, serão apresentados na fachada do Museu Brasileiro da Escultura (MuBE), na lateral de um hotel na rua Peixoto Gomide e na frente de um escritório na Vila Madalena.

Para completar, a marca lançará um vídeo mostrando toda a ação na FanPage de SMIRNOFF® na primeira semana de dezembro.

Sobre SMIRNOFF® - Criada em 1860 por Piotr Smirnov, na Rússia, SMIRNOFF® é a mais bem-sucedida marca de vodca do mundo. Há alguns anos, o Brasil vem se consolidando como um mercado estratégico e acaba de se tornar o terceiro principal consumidor desse produto para a DIAGEO, empresa líder mundial em bebidas alcoólicas premium, atrás apenas dos Estados Unidos e do Reino Unido. Seus diferentes rótulos atendem às diversas demandas do mercado e são encontrados no País nas versões SMIRNOFF®, SMIRNOFF BLACK®, SMIRNOFF ICE® e SMIRNOFF CAIPIROSKA®, Limão, Maracujá e Frutas Vermelhas. A empresa também tem como uma de suas principais preocupações o consumo responsável de bebidas alcoólicas, destinando cerca de 30% de sua verba de marketing para campanhas de conscientização.

Sobre a Diageo - A DIAGEO é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas, vinhos e cervejas. Essas marcas incluem SMIRNOFF®, JOHNNIE WALKER®, GUINNESS®, BAILEYS®, J&B®, BUCHANAN’S®, NEGA FULÔ® e YPIÓCA® entre outras. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países no mundo inteiro. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.DIAGEO.com .

Para saber mais sobre nosso recurso global para promover o consumo responsável de bebidas alcoólicas através do compartilhamento de ferramentas, informações e iniciativas de boas práticas, visite o site www.DRINKiQ.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...