27 de março de 2013

Hotel Fazenda Mazzaropi já aceita reservas para o feriado de Corpus Christi; pacotes variam a partir de R$ 3400 para o casal



O Hotel Fazenda Mazzaropi, localizado em Taubaté (SP), já aceita reservas para o feriado do Corpus Christi, que vai de 29 de maio a 2 de junho. O pacote de quatro diárias para o casal varia a partir de R$ 3400,00 em apartamento standard, sempre com café da manhã, almoço, jantar e toda programação dos Tios que fez do Mazzaropi, o melhor hotel fazenda do Brasil (eleito por cinco vezes).

Para se ter uma ideia da programação especial de Corpus Christi, logo na chegada, na quarta-feira, dia 29, uma recepção diferenciada anima os hóspedes. O almoço será com tema “do avesso”, para as crianças já irem entrando no clima da diversão. No jantar, o tema será Chapéu e, logo após, a acontece a Hora do Conto, com histórias de Monteiro Lobato adaptadas e encenadas por adultos e crianças. Noite dançante e brincadeiras noturnas também estão previstos para o dia. Na quinta, as crianças tiram o leite da vaquinha, além de fazerem uma visita à horta e se divertirem com o Almoço das Torcidas.

Para os adultos, caminhada light e atividades na piscinas estão programadas. Oficinas de arte, passeios de pônei e mulas, passeio de trenzinho, gincana e teatro também estão na programação do feriado. Até o domingo, mais atividades para crianças e adultos, como caçada ao mazzinha, passeio de carro de boi, hidro-mazza, almoço do penteado, jantar das fantasias, sessões de culinária caipira e brincadeiras de antigamente.

O hotel ocupa a área de uma fazenda que pertenceu a Amacio Mazzaropi nos anos 70. Ali, funcionavam os estúdios da PAM Filmes e foram produzidos diversos filmes. Hoje os hóspedes contam com completa infraestrutura que inclui: piscinas, sauna, academia de ginástica, quadra de vôlei de areia, campo de futebol, bocha, mini golfe, quadra de tênis, bicicletas, lago com pedalinhos e muito mais. 

Além de tudo isso, passarelas cobertas ligam todo o hotel, facilitando os deslocamentos de carrinhos de bebês, o cantinho da mamãe oferece toda a infra-estrutura para o preparo de papinhas e mamadeiras. Os pais contam também com a brinquedoteca e parques aquáticos feitos sob medida para os pequenos.

No Mazzaropi, a hospedagem é feita em 131 apartamentos com ar condicionado quente e frio, ducha com aquecimento central, TV de LCD de 32 polegadas, telefone, frigobar e varanda. 

Mais informações reservas 0800 11 7877 ou (12) 3634 3422. Ou na Internet www.mazzaropi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...