27 de março de 2013

Lolla Brasil Side Shows



Três shows e três noites inesquecíveis. Depois de muita ansiedade, o Lollapalooza Brasil apresenta o Lolla Brasil Side Shows. Paralelos ao festival que acontece no feriado de Páscoa no Jockey Club de São Paulo, os Side Shows ocuparão o Cine Joia*, em São Paulo, entre os dias 29 e 31 de março. As atrações serão: Hot Chip + Mix Hell (DJ Set), Of Monsters And Men + DJ Pedro Almeida e Alabama Shakes.

LOCAL: Cine Joia – Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade – São Paulo – SP.

PREÇOS**: de R$ 150 (inteira) a R$ 75 (meia-entrada) – sujeito a taxa de conveniência

VENDAS: Através do site www.showcard.com.br (sujeito à taxa de conveniência) e na Bilheteria Oficial do Jockey Club de São Paulo (sem taxa de conveniência). Endereço: Avenida Lineu de Paula Machado, 1173. Horário de funcionamento: de terça a domingo, das 12hs às 20hs. Ingressos a venda também na bilheteria do Cine Joia (sem taxa de conveniência). Endereço: Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade. Horário de Funcionamento: de segunda a sexta, das 10hs às 18hs. Sábados e Domingos apenas se houver shows na casa.

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 18 anos.

HORÁRIO: 22h30 (abertura da casa) 01h00 (início dos shows).

Para informações sobre shows no Rio de Janeiro, acesse: www.circovoador.com.br

* Ingressos comprados para os shows no Grand Metrópole serão válidos em suas respectivas datas no Cine Joia. Para mais dúvidas, entre em contato com lollapalooza@showcard.com.br.

**Compre seu ingresso do festival e ganhe 50% de desconto no ingresso de qualquer Side Show!

ATENÇÃO
Se você já comprou seu ingresso do Lolla, confira o código promocional para adquirir entradas dos Side Shows com desconto na confirmação de compra. Ela foi enviada por e-mail pela ShowCard e pode ser resgatada na aba “Meus Pedidos”, clicando aqui.

Caso tenha adquirido seu ingresso na bilheteria ou ponto de venda e queira receber seu código para desconto nos Side Shows, escreva para lollapalooza@showcard.com.br e peça já o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...