19 de março de 2013

Warner Bros. Pictures E Legendary Pictures Anunciam Elenco E Início Da Produção Degodzilla



Filme dirigido por Gareth Edwards tem estreia prevista para 2014 nos Estados Unidos

A Warner Bros. Pictures e a Legendary Pictures acabam de anunciar o elenco principal do próximo Godzilla. Aaron Taylor-Johnson, Ken Watanabe, Elizabeth Olsen e Juliette Binoche estrelam o filme, com David Strathairn e Bryan Cranston.

As empresas anunciaram também que as filmagens começam hoje, 18 de março, em locação em Vancouver.

Gareth Edwards dirige o filme a partir de um roteiro escrito por Max Borenstein, Frank Darabont e Dave Callaham. Thomas Tull e Jon Jashni, da Legendary, estão produzindo com Mary Parent e Brian Rogers. Alex Garcia e Patricia Whitcher são os produtores-executivos ao lado de Yoshimitsu Banno e Kenji Okuhira.

Uma apresentação da Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures, Godzilla será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment, exceto no Japão, onde será distribuído pela Toho Co., Ltd. A Legendary Pictures é uma divisão da Legendary Entertainment.

Com lançamento previsto para 16 de maio de 2014 nos Estados Unidos, a previsão é de que o filme seja apresentado também no formato 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...