24 de abril de 2013

80 Palestras Gratuitas Na Expo CIEE 2013



A feira fica aberta de 17 a 19 de maio, no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera/SP.

A 16ª Feira do Estudante – Expo CIEE 2013 abre as portas no próximo mês, de 17 a 19 de maio, das 10h às 20h na sexta-feira e no sábado e das 10h às18h no domingo, para jovens que procuram informações sobre o mercado de trabalho e vagas de estágio. O evento, realizado no Pavilhão da Bienal (Parque do Ibirapuera, na capital), oferece um leque de 80 palestras em quatro auditórios, com capacidade somada de 600 participantes, e estandes com as últimas novidades em tecnologia e educação. 

Além disso, todos os que marcarem presença em qualquer um dos três dias de evento terão encaminhamento preferencial a vagas de estágio até setembro.

Na sexta-feira, 17, as opções de palestras vão de Laura Muller, psicóloga clínica que participa semanalmente do programa Altas Horas, da TV Globo, esclarecendo as dúvidas dos jovens sobre sexualidade, a Luiz Gonzaga Bertelli, presidente executivo do CIEE, que dará dicas das profissões que estão em alta. Toda a agenda de apresentações está disponível no site www.ciee.org.br, que também possibilita a inscrição gratuita para participar do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...