16 de abril de 2013

Cervejaria Guitt's patrocina Festa do Chopp em Caieiras



Chopp Guitt's, Refrigerantes Convenção e Água Doce Vida serão oferecidos em evento open bar que reunirá grupos de pagode e música sertaneja

No dia 27 de abril, a Cervejaria Guitt's, divisão da Refrigerantes Convenção, vai patrocinar a Festa do Chopp onde acontecerão shows de pagode e música sertaneja. O evento, organizado em parceria com o DJ Splash, terá início as 17 horas e será realizado no MAC - Melhoramentos Atlético Clube, localizado no Centro de Caieiras.

Na programação, o público poderá conferir o pagode animado do Grupo Discreto e os shows com Fábio Strada & Banda e com a dupla Rubens e Ruan que irão apresentar o melhor da música sertaneja de raiz e sucessos do sertanejo universitário.

Além de saborear o Chopp Guitt's, durante a festa os convidados poderão participar de concursos e de sorteios de brindes oferecidos pela empresa.

"A Cervejaria Guitt’s sente orgulho de ter nascido no município de Caieiras e, por este motivo, vem desenvolvendo e apoiando diversas ações culturais da região, visando trazer atrações diversificadas para a população. Temos como objetivo contribuir para o crescimento da região e sabemos da importância social da empresa, a qual hoje gera mais de mil empregos diretos e indiretos. Por isso, convidamos a todos para brindarem conosco, com muito Chopp Guitt’s, nesta festa que promete ser a primeira edição de muitas outras que virão", declara Kedma de Almeida Vieira, Coordenadora de Trade Marketing e Comunicação da Refrigerantes Convenção.

Os convites já estão à venda nos supermercados Federzoni do Centro e do Serpa em Caieiras, nas lojas Aqua Surf de Caieiras, Franco da Rocha e Francisco Morato, na Premium Bebidas em Caieiras e no Point da Praça no bairro Laranjeiras, também em Caieiras.

FESTA DO CHOPP
Data: 27 de abril
Horário: a partir das 17 horas
Local: MAC - Rod. Pres. Tancredo de Almeida Neves, 1370 Km 35 -  Bairro Centro - Caieiras – SP
Convites: mulheres: R$ 20,00, homens: R$ 30,00
Informações sobre a venda dos convites:  4899-3305 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Chevrolet Onix Plus não é líder por acaso

Modelo lidera segmento de sedãs compactos e tem versões com motor aspirado e turbo Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Durante a última s...