16 de abril de 2013

Dia da Terra: Shopping Frei Caneca oferece oficina infantil de bonecos ecológicos



Crianças confeccionarão brinquedos didáticos e aprenderão sobre a importância da água no planeta
  
Atento às questões relacionadas à consciência ambiental e à preservação dos recursos naturais do planeta, o Shopping Frei Caneca oferecerá uma oficina de bonecos ecológicos para as crianças, em referência ao Dia da Terra (22 de abril). Enquanto confeccionarem os objetos, os pequenos aprenderão sobre a importância da água no ciclo da vida. A atividade acontecerá nos dias 20 e 21 de abril, no Espaço Kids, no Piso Térreo do empreendimento.

Com meia-calça, serragem e sementes, a criançada produzirá bonecos que, após serem regados por alguns dias, ganharão os primeiros fios de cabelo. A atração tem como objetivo mostrar ao público infantil como as sementes germinam, o papel crucial da água no crescimento das plantas e a capacidade de interferência dos seres humanos no meio ambiente.

“Buscamos trabalhar questões didáticas com as crianças, e a consciência ambiental é algo muito importante, que precisa ser despertada desde a infância. Queremos relembrar, no Dia da Terra, o papel da água e a nossa função de cuidar da Terra e interferir, em mínimos detalhes, no ciclo natural do planeta”, explica Andreia Perini, gerente de marketing do Shopping Frei Caneca.

A atração é gratuita, destinada às crianças de 4 a 12 anos.
  
Serviço
Atração: Espaço Kids: oficina de confecção de bonecos ecológicos
Local: Shopping Frei Caneca – Espaço Kids – Piso Térreo – Rua Frei Caneca, 569 – Cerqueira César
Período: dias 20 e 21 de abril
Horário: sábado, das 12h às 20h, e domingo, das 14h às 20h
Público: crianças de 4 a 12 anos
Evento gratuito.
Informações: (11) 3472-2000
Site: www.freicanecashopping.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...