16 de abril de 2013

Dia da Terra: Shopping Frei Caneca oferece oficina infantil de bonecos ecológicos



Crianças confeccionarão brinquedos didáticos e aprenderão sobre a importância da água no planeta
  
Atento às questões relacionadas à consciência ambiental e à preservação dos recursos naturais do planeta, o Shopping Frei Caneca oferecerá uma oficina de bonecos ecológicos para as crianças, em referência ao Dia da Terra (22 de abril). Enquanto confeccionarem os objetos, os pequenos aprenderão sobre a importância da água no ciclo da vida. A atividade acontecerá nos dias 20 e 21 de abril, no Espaço Kids, no Piso Térreo do empreendimento.

Com meia-calça, serragem e sementes, a criançada produzirá bonecos que, após serem regados por alguns dias, ganharão os primeiros fios de cabelo. A atração tem como objetivo mostrar ao público infantil como as sementes germinam, o papel crucial da água no crescimento das plantas e a capacidade de interferência dos seres humanos no meio ambiente.

“Buscamos trabalhar questões didáticas com as crianças, e a consciência ambiental é algo muito importante, que precisa ser despertada desde a infância. Queremos relembrar, no Dia da Terra, o papel da água e a nossa função de cuidar da Terra e interferir, em mínimos detalhes, no ciclo natural do planeta”, explica Andreia Perini, gerente de marketing do Shopping Frei Caneca.

A atração é gratuita, destinada às crianças de 4 a 12 anos.
  
Serviço
Atração: Espaço Kids: oficina de confecção de bonecos ecológicos
Local: Shopping Frei Caneca – Espaço Kids – Piso Térreo – Rua Frei Caneca, 569 – Cerqueira César
Período: dias 20 e 21 de abril
Horário: sábado, das 12h às 20h, e domingo, das 14h às 20h
Público: crianças de 4 a 12 anos
Evento gratuito.
Informações: (11) 3472-2000
Site: www.freicanecashopping.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

FESEC abre inscrições para curso de jurados do Carnaval

Capacitação busca padronizar julgamento dos desfiles em São Paulo No coração da Luz, em São Paulo, um grupo de especialistas do samba se reu...