29 de abril de 2013

Mahôe Bar é a nova opção de divertimento em São Paulo



A nova opção se destaca pela programação diversificada

O Mahôe Bar abre as portas ao público num clima praiano. Localizado em Moema, o espaço conta com uma decoração bastante aconchegante: bancos de madeira e um teto retrátil compõem o espaço que tem tudo para fazer com que o cliente aproveite ainda mais o clima gostoso da noite paulista.

A nova opção de divertimento está localizada na Avenida Cotovia, 385, e se destaca pela programação diversificada. De terça a domingo as atrações são escolhidas para agradar a todos os gostos: é possível conferir stand up comedy às terças; Heineken hour e torcedor mahôe às quartas, rock/surf music às quintas, MPB às sextas, sertanejo aos sábados e feijoada com muito samba de raiz e chorinho aos domingos.

Inaugurado em 25 de janeiro de 2013 pelo empresário Felipe Dalle, o Mahôe Bar conta com excelentes opções gastronômicas. As bebidas mais pedidas são o Clericot; bebida caracterizada pela mistura de frutas, Piña Colada Mahôe; coquetel doce com abacaxi, e caipirinhas diversificadas. Já as comidas, vale destacar o coração de frango com pimenta biquinho, mini escondidinho misto e o filet ao molho madeira.

Mais informações, acesse: https://www.facebook.com/mahoebar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...