29 de abril de 2013

O Teatro Mágico lança o DVD “Recombinando Atos”



Shows acontecem nos dias dias 3 e 4 de maio em São Paulo

“Recombinando Atos”, terceiro DVD do Teatro Mágico, é o projeto que marca a nova fase da banda. Com a entrada do músico e produtor Daniel Santiago como diretor artístico, desde o álbum “Sociedade do Espetáculo” (2011), as músicas passaram a ter uma nova roupagem, principalmente instrumental, e novos assuntos começaram a serem temas das letras. 

“Sociedade do Espetáculo” completa a trilogia que teve inicio com o álbum de estreia, “Entrada para Raros” (2003), e “Segundo Ato” (2008). O espetáculo “Recombinando Atos”, como o próprio nome diz, traz músicas dos 3 projetos, algumas com novos arranjos e 4 canções inéditas.  Além de Fernando (voz, violão, guitarra) e de Daniel (guitarra e direção musical), o Teatro Mágico se completa com os músicos Thiago Espírito Santo (contra-baixo), Rafael dos Santos (bateria), Galldino (violino), Guilherme Ribeiro (teclados) e os artistas performáticos Mateus Bonassa, Andrea Barbour e as gêmeas Natalya e Nayara Dias.  

Tanto no DVD como no show “Recombinando Atos” a banda toca as inéditas: “É Ela”, “Todos Enquantos”, “Quando a Fé Ruge”, “Perdoando o Adeus” e os sucessos “Pena”, “Amanhã Será” e “O Anjo Mais Velho”, entre outras. 

O Teatro Mágico sempre traz um conceito plural em suas apresentações, com performances diversas e uma direção de arte especial. O cenário e as projeções são assinados por Fábio Ema, os figurinos por Ana Paula Campos e os makes foram reformatados pela tarimbada Mona Magalhães.

Além disso, um aparelho aéreo foi criado exclusivamente para a apresentação. Nos moldes de um grande espetáculo, o show conta com a direção artística do fundador da trupe Fernando Anitelli em parceria com Túlio Rivadávia. 

Serviço

Show: Teatro Mágico - Lançamento do DVD “Recombinando Atos”
Datas: 3 e 4 de maio (sexta e sábado)
Horário: 22h
Local: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17955 – Santo Amaro – São Paulo
Capacidade: Dia 3: 5.712 lugares / Dia 4: 6.938 lugares
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos. 12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). 14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Abertura da Casa: 1h30 antes do espetáculo 
Duração: Aproximadamente 1h40
Site: www.t4f.com.br 
Telefones para informações: 11 4003-5588

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...